Capítulo 16

1K 120 16
                                    

A festa de Teddy é muito mais glamourosa do que qualquer menino de sete anos precisa, mas Harry está muito distraído para zombar de coisas tão insignificantes, ele não tinha ideia de que Voldemort pode ler sua mente.

Ele hiperventilou do lado de fora da Mansão Malfoy por mais ou menos uma hora antes de entrar, sabendo que Teddy ficaria muito desapontado se Harry não aparecesse.

Há muitas crianças presentes, alguns descendentes de ex-colegas de escola de Harry, outros netos de comensais da morte que apodrecem em Azkaban.

No entanto, Harry é surpreendentemente popular entre eles. Teddy os disse o quão legal Harry aparentemente é, como ele montou um dragão, e um garoto que se parece muito com Flint se lembrou de seu pai dizendo a ele que Harry uma vez enfrentou um dragão armado apenas com uma vassoura e roubou seu ovo.

Eles acham isso 'incrível'.

Alguns deles são fãs de Quadribol e pedem autógrafos a Harry. Ele os assina, porque estes são os primeiros que ele dá simplesmente como um famoso apanhador ao invés do escolhido.

Há uma mesa de adultos mais longe no jardim, mas Harry apenas para para cumprimentar Andrômeda e murmurar um 'bom dia' para Malfoy (Lucius, Draco felizmente não está por perto) Narcissa e Astoria, de quem ele se lembra vagamente da escola.

Harry passa seu tempo com as crianças e tenta não gostar de Scorpius, preso em um estágio entre bebê e criança, mas é impossível se ressentir do menino de aparência angelical.

A tensão entre Astoria e o patriarca Malfoy é palpável.

Ela protege seu filho dele, sempre o levando embora quando Scorpius quer que seu avô o pegue.

Harry aprova; mesmo que seja difícil de aceitar, ele imagina que Draco já foi tão inocente antes de seu pai o transformar no furão que Harry conheceu na loja de Madame Malkin.

E então ele é forçado a ponderar que o próprio Lucius já foi um bebê e seu pai o moldou, e onde isso vai parar? Como começou?

E continuará; fica claro quando as crianças sugerem que eles brinquem de "aurores e bruxos das trevas", mas ninguém quer ser um auror.

- Eles sempre vêm e incomodam o avô.- diz uma menina de seis anos.- Eles vasculham nossa casa e fazem uma bagunça.

Um menino mais velho assente.

- Eles levaram o vôvo, trancaram-no em Azkaban, onde não podemos vê-lo. Mamãe chora por isso todos os dias.

- Eles levaram meu tio também.

- Eles mataram o meu.

Harry se sente derrotado. Não há nenhum propósito em dizer a essas crianças que os membros de sua família eram pedaços de merda, assassinos e fanáticos.

Teddy fica em silêncio, de cabeça baixa, porque sua mãe foi auror e Harry simplesmente não sabe como consertar tudo isso, se é que pode ser consertado.

- Outro jogo.- ele sugere, para que eles possam seguir em frente.

- Fundadores!- a menina mais velha diz, uma Rosier, com destino a Hogwarts no ano seguinte.

- Nós somos muitos...

- Eu serei Rowena! Tia Narcissa, por favor, venha ajudar a me vestir como Corvinal. Estamos brincando de Fundadores!- ela levanta a voz.

Todos os meninos naturalmente querem ser Salazar.

-Eu serei Godric!- Teddy declara, e pelo menos isso coloca um sorriso no rosto de Harry.

Either Must DieOnde histórias criam vida. Descubra agora