Capitulo 8

392 25 16
                                    


Caminhamos até um parque, muitas risadas, fãs e mais fãs pedindo foto, autógrafos. Umas até me reconheceram, fiquei muito feliz.

-Ei vcs dois.-grita uma menina ao nosso lado.

-Olá princesa.-digo andando até ela.

-Vcs podem tirar foto comigo. Adoro casais fofos.-a menina diz rindo pra nós.

Tiramos fotos, e continuamos andando, comemos algumas coisas. E fomos para a casa dele assistir um filme.

-Amei a idéia daquela menina, somos um casal fofo.-ele diz pegando um mexa do meu cabelo e colocando atrás da orelha.

-Bobo, nem venha, já te disse que quero ir com calma.-digo e ele não diz nada. Nem retruco, vai que da briga.
Corro no meu ap pra me trocar. Coloco um vestidinho e coloco meu chinelo.
Volto e espero muito até que ele abre a porta.
-Nossa tava cagando.-digo entrando.

-Vc não estava aqui para ver.-ele diz e eu ignoro e sento no sofá.
---

Ele senta um pouco distante e coloca um filme. Ele coloca coca-cola e mais algumas guloseimas.
Nash entra com a garota e Craw do lado. Ele vem me abraça e retribuo. Falo com a menina, afinal ela não me fez mal. Dou um abraço no Craw, afinal sempre tive um choose por ele.
-Estão de saída?.-pergunto.

-Não, podemos assisti filme com vocês?.-pergunta Nash.

-E claro né? E sua casa-digo e eles ri. Cam te agora está estranho.

Cam senta em um lugar do sofá e Nash com a menina ao lado. Tem somente aquele lugarzinho do lado do Cam. Afinal Craw está no puf.
Me sento do lado dele, e ele me empurra de leve. Reviro os olhos e bufo. Craw percebe e me olha. Levanto e sento no chão, ele senta ao meu lado e vejo Cam olhar mortalmente para ele. Encosto minha cabeça e fico até o filme acabar.
--

Assim que acaba Nash levanta e se espreguiça.

-Vamos fazer o que agora?.-pergunta sentando novamente.

-Eu não sei.-digo e Cam bufa.

-Você nunca sabe nada, e a "santa".-olho incrédula quando Cam diz isso.

-E você e O "santo" né Cameron.-digo me levantando.

-Ok, vamos parar. Vamos brincar de algo, conversa sei lá.-diz Nash.

-Verdade e Desafio.-diz Craw. Cameron revira os olhos. Eita menino chato.
Todos aceitam. Sentamos em uma roda. E cai na menina e no Cam.

-Verdade ou desafio?.- a menina pergunta. (o nome dela e Clary).

-Desafio.-ele diz.

-Desafio você e a Carol ficar naquele depósito, depois eu tiro vocês.-ela diz e Cameron olha assustado. Se levanta e anda até o depósito.
Menina esperta, depois agradeço ela. Me levanto e ando até lá. Chego e vejo ele no chão.
Sento e observo ele. Ele levanta e apaga a luz, deixando somente um luz acesa.
Levanto e acendo. Ele pega na minha mão com força.

-Eu quero apagada.-ele diz.

-Eu quero acesa.-revido.

-Não quero ver sua cara.-ele diz. Ridículo.

-Ah claro que não, mas pra fala que somos um casal "fofo" e bom né?.-digo fazendo aspa com as mãos.

-Isso joga na cara.-ele diz me soltando e sentando novamente.

-Por que você está assim?.-pergunto sentando novamente.

-Sério isso? Você diz que não quer nada comigo sério, ainda senta com a cabeça no ombro dele.-ele diz.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora