Capitulo 6

394 27 7
                                    

Estava no meu quarto deitada, pensando em tudo que estava acontecendo, de como eu deixei tudo acontecer tão rápido comigo.

Daniel-Ca, você está bem?.-pergunta entrando devagar no meu quarto.

Caro-Eu estou sim, só alguns problemas da vida.-falo batendo na cama pra ele sentar ao meu lado.

Daniel-Você quer conversar?

Carol-Na verdade eu preciso de um tempo, eu quero raciocinar de tudo que eu deixei acontecer, sem nem querer ou querer.

Daniel-E isso me envolve?

Carol-Não tanto, mas acaba envolvendo.

Daniel- Eu não queria ter te causado nada, eu só queria mesmo tentar resolver nossa situação.

Carol-Não tem mais o que resolvermos, eu já não sinto que a gente vai da certo.

Daniel-Eu te entendo, mesmo não querendo entender né. Mas eu fico mal por não ver mais aquela menina de antes.

Carol-Dan, não é todos que continuam da mesma forma, infelizmente.

Daniel-Eu vou tentar não me interferir na sua vida, eu quero que você seja feliz Carol.- ele sai do meu quarto e eu me deito na cama.

É o melhor a se fazer, dar um tempo pra mim mesmo.

Acordo no outro dia e desço pra tomar café, não encontro ninguém pela casa, sigo para a cozinha e preparo meu café. Terminado meu café eu me sento no sofá pra assistir alguma coisa, não sei quanto tempo passa até a porta se abrir e eu ver o Daniel entrando com a menina de ontem. Eles me cumprimentam e sobem direto pro quarto.
E meu dia foi assim, sem receber nenhuma mensagem, acabo adormecendo de novo ...

Quatro meses depois ...

Acordo em uma quinta nublada, mas pra mim um dia feliz. Meu aniversário, 04 de maio.
Levanto contente e uso o banheiro, me arrumo e desço pra sala, encontro minha mãe toda sorridente com uma belíssima mesa de café, recebo parabéns dela, Eliza, Dan e a Lie, fico feliz por eles estarem aqui junto comigo.
Depois de tomar o café eu subo para o meu quarto, e vou mexer um pouco no celular e vejo que o grupo "Grupo Magcon+" me mandaram felicitações (eu amei a criatividade deles com o nome, o + eles simbolizam eu).

Coloco meu celular de lado e resolvo me arrumar melhor, vou almoçar com o pessoal e preciso pelo menos estar apresentável.

Vocês devem estar se perguntando, "O que aconteceu nesses meses?", sim eu explico para vocês. Os primeiros meses foi desafiador para mim, no início eu tive uma conversa muito franca com o Cameron, ele não aceitou tanto no início e até hoje estamos agindo bem, ou ao menos aparentando. Eu precisei desses meses para me conhecer, e eu me sinto melhor e sinto que meus sentimentos mudaram, o Daniel esse tempo se aproximou da Lie e eles estão ficando, e ela nunca implicou pela gente morar juntos, mesmo eles ficando aqui em casa mais tempo do que eu pensava, mas eles estão procurando um apartamento perto daqui já que o Dan vai cursar aqui em Los Angeles e desistiu de ir para NYC. Nash acabou aquele rolo que ele tinha e está na expectativa de conhecer uma pessoa pra dar um carinho pra ele. Nesse tempo eu sai bastante com os meninos, com a turma de Diário de um Vampiro, eu realmente estou vivendo algo que nunca imaginei. E eu continuo apaixonada pelo Cameron, eu achei que superaria ele mas foi completamente ao contrário, nós sempre se encontramos, saímos para festas juntas e eu não consigo esconder.

Termino de me arrumar, pego minha bolsa e desço para encontrar o pessoal. Corro para alcançar o elevador e seguram pra mim, vejo Cameron e Nash dentro dele e meu coração palpita.

Carol-A cena está se repetindo novamente.-dou uma risada e Nash me cumprimenta e da parabéns. Cam até agora não disse nada, ele parece pensativo ou até mesmo com vergonha.

Meu celular apita e vejo que Nash mandou uma mensagem.

/Mensagem on

Nash: Eu sei que ele está se remoendo pra falar com você, não fica mal.

Dou um sorriso pra ele e guardo o celular.

Carol-Vocês vão sair agora comigo e com o pessoal né?.-pergunto já afirmando porque já tínhamos marcado.

Cameron-Desculpa, eu não vou conseguir ir.-fala sem olhar nos meus olhos e aquilo me deixou muito mal.

Nash apenas me olha e eu olho pra baixo esperando o elevador chegar logo no térreo.

Carol-Nash, eu posso falar com o Cameron a sós?.- peço aflita porque eu não queria falar com ele assim, mas eu não aguento mais essa situação.

Nash assente e avisa que vai esperar a gente do lado de fora.

Cameron-Carol, eu realmente não vou porque tenho coisas pra fazer.-se explica.

Carol-Eu não quero falar com você sobre isso.-dou uma pausa, mesmo querendo brigar por ele não comemorar meu aniversário comigo e por ele não ter me dado parabéns.- Eu só queria que isso tudo passasse, eu queria que a gente ficasse numa boa, porque eu sou completamente apaixonada por você.

Cameron-Eu achei que você não queria mais nada comigo, depois daquela última conversa.

Carol-Eu precisava desse tempo pra entender tudo e processar tudo, mas eu mudei em muita coisas e só meu sentimento por você que não mudou. Eu continuo gostando de você e torcendo pra um dia a gente ficar juntos.-eu realmente deveria ter ficado calada, o menino sequer me dá atenção.

Cameron-Nós precisamos sentar e conversar com calma, agora não é o momento.-fala ríspido e eu concordo limpando umas lágrimas que estava descendo dos meus olhos.

Eu me apresso a sair e encontro o Nash, vejo que logo em seguida o Cameron vem junto e eu estranho por ele ter mudado de ideia. Entro no táxi e dou uma olhada no espelho pra ver se estou borrada, Nash apenas olha de forma compreensiva.

Almoçamos com o pessoal e ficamos papeando, e todos resolveram me levar no píer para conhecer os brinquedos e apreciar um pouco o mar. Meu celular apita.

/Mensagem on

Cameron: Me encontra perto da roda gigante.

Olho ao redor e não encontro ele, aviso o pessoal que vou sair e resolvo ir em direção a roda gigante, com minhas mãos soando, ansiosa e com expectativas falsas dentro do meu coração.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora