Meu nome é Carol Nabuco, tenho 20 anos e eu gosto muito de tocar piano, violoncelo e tento cantar também, há uns dois anos atrás eu comecei a gravar vines por hobby e acabei conseguindo alguns fãs.
Hoje estou me mudando para Los Angeles/LA pois minha mãe recebeu uma proposta para trabalhar na pizzaria do Ian Somerhalder em uma nova franquia que ele está abrindo, na qual a minha mãe já trabalhava nela em São Paulo-Brasil. Eu me vi numa situação muito complicada, pois deixar tudo e começar de novo não é uma tarefa fácil, é um misto de sentimentos, mas eu fiz pela minha mãe porque ela sempre sonhou com isso. Acabei de me despedir de todos os meus amigos e familiares e foi uma dor terrível!Depois de horas de voo eu desembarco no aeroporto de LA, e vamos em direção ao nosso apartamento.
•
Depois de longas horas estou aqui dentro do apartamento com a minha mãe. Ele é muito espaçoso e quando decorar vai ficar maravilhoso.
Subo para o meu quarto e escuto muitas risadas e barulhos, pelo que notei meus vizinhos são dois garotos bobos, olho para fora e vejo eles jogando sacos de lixos e bexigas d'águas para arremessar na rua, haja paciência.
Mas eu pressenti que conheço eles de algum lugar, e tenho um mini surto interior se eles forem os meninos da Magcon, prefiro achar que não é. Não vamos alimentar falsas esperanças.•
Bom, meu quarto é bem espaçoso e bonito, tem uma cama de casal, closset, banheiro. O da minha mãe é parecido com o meu, porém maior. E temos mais dois para as visitas, que são menores mas muito aconchegantes.
Tem uma vista incrível do meu quarto e resolvo sentar um pouco para processar tudo, eu espero que não seja difícil de acostumar -
Em meio aos meus pensamentos sou acordada por uma bexiga d'água, ainda bem que não caiu em mim.-Me Desculpa por favor.- pediu um menino de olhos azuis.
Carol- Não precisa se preocupar comigo, contando que não volte a se repetir.-respondo entrando para o meu quarto.-MÃE, os nosso vizinhos são uns babacas, não vou suportar.-choramingo descendo as escadas.
Silvana- Calma filha, você vai se acostumar com eles, logo se tornarão seus novos amigos. - dá risada e eu bato na madeira. - Vou sair agora para encontrar o pessoal, beijos e se cuida, se quiser sair tem dinheiro na gaveta e o cartão também está lá, e pelo amor de Deus cuidado nas ruas, liga seu gps por favor!.- fala dando risada.
Carol- Ta bom mãe, manda um beijo para todos e diz que sou uma grande fã do Ian e do Paul, me trás um autógrafo.- falo rápido dando um beijo nela.
Subo as escadas e entro no meu quarto, preciso sair para respirar um pouco e conhecer alguns lugares novos, mesmo que sozinha seja totalmente horrível. Tomo um banho e coloco uma calça jeans clara, regata branca com uma jaqueta de couro, coloco um adidas preto e passo uma maquiagem básica apenas para não sair com cara de morta.
Pego meu celular e o cartão da minha mãe e desço, fecho as portas e caminho até o elevador. Quando a porta está prestes a ser fechada aparecem dois meninos correndo e entram com tudo. - Tinha que ser, meus vizinhos!-penso já fechando a cara.-Olá, você deve ser a nova vizinha né, prazer sou Cameron e esse é meu amigo Nash.-ele e seu amigo me cumprimentam com um beijo, espontâneos demais.
Nash-Me desculpe por hoje, foi vacilo.-exclama coçando a nuca.
Carol-Não precisa se preocupar, só espero que vocês não façam mais isso.-dou risada e eles também.
Nash- Você está de saída?.-vontade de dizer não pois estou num país completamente estranho e não conheço nada, mas gostaria muito de alguém que soubesse aonde estivesse indo e que soubesse voltar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanficPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️