Acordo e percebo que fui a primeira a levantar, corro até o banheiro lavo meu rosto e caminho lentamente até o meu quarto, hoje e sexta, tenho até segunda com o Cameron, sendo que ele vai ficar aqui, não sei o tempo certo, só em pensar que vou ficar sem ele me da um aperto, começar as aulas sem ele perto.Entro e vejo um ser assistindo Universidade monstro. Ele me vê e da um pequeno sorriso, caminho rápido e me aconchego nós seus braços.
-E difícil dormi sem você sabia.-falo beijando seu pescoço.
-E muito ruim mesmo.-ele fala com o semblante triste, será que ele pensa nós dias que vamos ficar separados.
-Cameron.. Você vai ficar aqui fazendo o que?.
-Bom, eu vou participar de uma sessão de fotos com o pessoal do filme, e vou fazer outra sessão com uma modelo.
-Qual?.
-Eles não me falaram ainda, vou conhecer lá quinta.
-Vamos aproveitar então, vamos nós parques, depois vamos fazer compras..-falo e ele assente rápido.
Corro para tomar banho, opto por uma blusa com estampas de margarida, uma calça jeans preta e um sapatinho.
Pego minha bolsa e saio junto com Cameron. Mando uma mensagem no grupo que tenho com o pessoal e aviso para depois eles nós encontrar no parque.
Resolvemos ir a pé, aqui é tão lindo, avisto uma barraquinha de churros e corro pra comprar.
Aparece algumas fãs loucas e outras bem tímidas.-Posso tirar foto com os dois?.-uma loira pergunta. Dou um sorriso e chego pra perto. Depois ela sai e eu dou risada.
-Isso e bem estranho, sério.-falo e ele concorda.
O celular dele toca e eu fico agoniada por ele te ido pra longe.
Ele volta com um semblante irritado.-O pessoal que vai fazer a sessão de foto, quer que eu vá agora conhecer a menina.
-Ok, vou ligar e ver aonde o pessoal ta.
-Claro que não, você vem comigo, vai ser rápido.-ele fala e eu assinto.
Pegamos um taxi até um estúdio, bem aconchegante. Sempre tive o desejo de fotografar, e uma coisa muito maravilhosa. Eu fico impressionada como e tão perfeito. Entramos e uma menina super extravagante veio nos recepcionar.
-Vocês poderia esperar ali na sala, enquanto eu chamo Alyce.-ela fala e sai correndo.
-Gostei dela.-falo e Cameron concorda.-Imagina se eu conseguisse trabalhar aqui.-falo e ele se engasga com a água que estava bebendo.
-VOCÊ TA LOUCA?.-ele grita e eu gargalho.
-Ue amor, você fica na sua sessão e eu trabalhado.
-Nem pensa, se isso acontecer eu iria te matar. Eu vou ficar só 1 mês fora. E você iria ficar para sempre aqui.
Quando eu ia falar chega um moça alta, loira e muito bem arrumada, e o corpo!. Deu um leve ciúmes pelo o olhar do Cameron sobre ela.
-Olá, sou Alyce, vamos trabalhar juntos.-ela fala dando um abraço no Cameron.
-Prazer, essa aqui e minha namorada, Carol.-ele fala e ela da um sorriso. Mas chateação sério?.
Devolvo o sorriso.-Venha, vamos até a sala que vamos ensaiar.-ela diz puxando sua mão. Fico com cara de tacho. Ele volta e me chama, caminho bem devagar, que ódio.
Entro e me sento em um sofá, vejo um homem dar explicações para eles, ele termina e vem de encontro comigo.
-Olá olá, sou Fred, vou gerenciar o comercial com os dois.-ele fala apertando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanfictionPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️