• Carol •
Quando abro vejo cárter, que veio chamar nós pra jantar..
O Cam é de longe o melhor namorado que alguém pode ter, mesmo com nossas discussões, a gente se completa, isso é muito gay, eu sei, mas amar é isso não é?!Falando em amar, preciso falar com a Emy, ela ainda não contou o que aconteceu pra ela e o Kian terem se desentendido. Mas deixa isso pra quando voltarmos de viagem, afinal, ESTAMOS EM ORLANDO BABY!
Os meninos queriam jantar fora, então nós fomos em restaurante japonês aqui perto do hotel mesmo, por que estávamos cansados e vocês sabem o quanto nós amamos andar né?!
Coloquei uma roupa normal e básica pra sair a noite, um tubinho preto é um saltão, e não podia faltar maquiagem carregada, ÓBVIO que isso tudo é zoeira, vesti um shorts jeans escuro de cintura alta e um cropped top branco escrito "beach, please" e um vans azul bebê, Emy estava com um shorts destroyed branco, uma regata preta e uma sapatilha, Gi com um shorts azul e camiseta branca com um pedaço da música all that matters e Duda com uma minissaia destroyed preta e uma regata de seda com estampa de oncinha, todas com maquiagem fraca.Chegamos no restaurante e pedimos nossa comida, todos estavam no celular postando snap e vine. Só que eu percebi que Aaron estava cabisbaixo.
-O que aconteceu bae?.-pergunto e ele da um sorriso forçado.
-Eu estava notando todos vocês felizes, eu não tenho uma namorada.
-Tudo tem seu tempo, curti o momento solteiro, já já você acha uma que te mereça.-falo abraçando ele.
Ele agradece e eu volto pro meu lugar. Tenho que achar alguém para ele, alguém que ele se identifique, que seja legal,simpática e acima de tudo amorosa. Por meu ursinho merece.
Saio para ir no banheiro e vejo uma garota arrumando o cabelo e a maquiagem. Dou um sorriso e continuo a retocar minha maquiagem.-Olá, meu nome e Carol. Prazer.-falo e ela me da um abraço. Já percebi que e das minhas.
-Sou Carly, prazer e todo meu.- voz tão meiga.
-Você está sozinha?.
-Estou com minha mãe, você está com os meninos do vine. Carol Nabuco certo?.-ela fala animada.
-Yeah.
-Eu tenho um choose pelo Aaron.-ela fala e eu grito.
-Desculpe, e que eu estou procurando uma menina pra ele.-falo e ela grita e me abraça.
Saímos do banheiro e caminho até a nossa mesa. Apresento ela, ela acaba aceitando nosso convite de jantar com nós.
Aaron
Realmente eu estava muito triste, eu quero poder fazer alguém feliz.
Quando vejo Carol vindo e ela pisca, já noto que ela está aprontando alguma. A tal de Carly se apresenta, ela e muito linda, cabelos pretos, magra, baixa. Tudo que eu precisava.
Ela e tão meiga, qualquer coisa fica vermelha, igualmente a eu.Carol pedi para todos sair do restaurante e tirar foto, ela pisca pra mim novamente e percebo que e tudo um truque para mim ficar sozinha com a Carly. Todos saem e ela me olha envergonhada.
-Vamos almoçar amanhã? E depois poderíamos sair para conhecer orlando.-falo rápido e quase me enrolando. Ela da risada.
-Claro, afinal eu só fico aqui até a próxima semana. Tenho que organizar meu apartamento e minhas coisas para a faculdade.
-Aonde você vai morar?.-pergunto.
-Em Los Angeles. Faculdade de teatro.-ela diz eu pulo de alegria por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanficPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️