Capitulo 10

273 26 0
                                    


-Carol tudo bem?.-pergunta Emily da porta.

-Sim, se arrume, vamos passear.-digo e ela sai.

Tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma blusa quentinha. Com uma botinha, pego minha bolsa e desço.
Saio com Emily e dou de cara com Cameron e Nash no elevador.

-Olá meninos.-Emily diz e eles respondem. Faço o mesmo.

-Vão sair?.-pergunta Cam.

-Sim, vamos passar um dia de compras.-digo e ele não respondem.- Ah e é só entre amigas, nada contra.
Digo e percebo Cam bufa.
Saio caminhado com Emily. Pegamos um taxi e fomos em direção ao shopping.
-Olha a mensagem que o Kian me mandou.-diz Emily me mostrando o celular.

"Olá gata, espero que esteja as 20:00 arrumada para o nosso encontro. Beijos Kian."

-Oh my GAD. Não creio. Você vai né?.-pergunto quase batendo nela.

-Com certeza.- ela diz com cara maliciosa. Rimos muito até chegar ao shopping.
----

Foi uma tarde super animada, compramos demais. Emily comprou um vestido a coisa mas linda. Aí do Kian se não cuida dela.
Fui para o meu quarto fazer uma maratona de séries. TVD claro né 💁❤️.

Emily POV

Se estou estou nervosa? Ah claro que não. Arrg sim, claro que sim. Tomo banho e corro pra me arrumar. Coloco o vestido que comprei. Ele e vermelho agarrado no meu corpo, longo. Tem uma abertura até o meio da coxa. Coloco um salto preto e faço uma make. Faço cachos no meu cabelo e pronto.
Bato no quarto da Carol e ela abre, a cara dela de surpresa e a melhor.

-Estou linda?.-pergunto nervosa.

-COM CERTEZA GATA.-ela diz gritando.-Quer vim para o meu quarto?.-ela diz com cara maliciosa.
Essa menina não presta.

Desço e me despeço e vou ao encontro de Kian. Ele está no saguão me esperando. Lindo 😍👌🌚. Hoje promete haha. Parei.

-Você está maravilhoso.-digo e vejo ele da um sorriso.

-Eu que diga.-ele diz e eu coro.

Carol POV

Depois que Emily sai eu desço e me encontro sozinha em casa. Sem mãe,sem Dani, sem Eliza. E sem o Cam 💔😔.
Pego muitas besteiras e me jogo no sofá. Coloco um filme, mas nem presto atenção. Só consigo pensar em tudo que vivi com Cam. Como ele conseguiu me conquistar em pouco tempo.

(N/a- Na fic já se passou 7 dias, e sábado).

Cam POV

Estou atordoado, não sei o que faço. Só em imaginar que Carol está ao lado sozinha. E eu estou aqui me remoendo por não ta lá. Me bato mentalmente. Levanto, pego meu celular e vou conversa com ela. Eu tenho que parar de ser tão obsessivo.
Bato na porta e ela logo abre.

Carol POV

Quando vejo a companhia tocar, meu coração pulsa. Será que ele é ele?.
Para minha felicidade e ele. Ele me olha de um modo diferente.

-Entre..-nem termino de dizer e ele me agarra fechando a porta. Ele me beija como se fosse o pedido de desculpa.

-Amor, me desculpe por até agora ter sido assim, eu não poderia ficar me coçando lá no meu ap e você aqui.-ele diz me abraçando forte.

-Todos erramos amor. Só confie mais em mim.-digo e ele me beija. Acho que não vou me cansar nunca desse beijo.
Sentamos no sofá e começamos a falar sobre coisas aleatórias.

--
-Eu faço tudo isso por medo de te perde. Nunca vou encontrar alguém que me aceite assim, alguém que fez eu me apaixonar em uma semana.-ele diz com cabeça baixa.

Levanto o rosto dele e acaricio ele.
-Não te deixaria por motivos furteis.-digo e ele me beija.
---

Ficamos assistindo até Emily chega agarrada com Kian.

Emily POV.

Kian me levou em um restaurante belíssimo. Ele aperta minha mão e me guia até a mesa. A noite foi maravilhosa, conversamos sobre diversos assuntos. Kian me encanta cada vez mas.
Saímos do restaurante e fomos andando até um parque. Ele pagou um sorvete para nós e me guiou até um banco.

-Essa noite está sendo cada vez mas bela ao seu lado.-ele diz e eu já sinto minhas bochechas arderem.

-Para mim também.-eu digo.
---
Fomos em direção a casa da Carol. Quando ele estaciona o carro, ficamos longos minutos nós encarando.

-Arr ah, então seria apropriado eu te beijar agora. Em filmes acontece isso. O moço deixa a moça em casa e eles se despede, ela vai beijar o rosto dele e ele vira e acaba se beijando.-ele diz e eu dou uma gargalhada.

-Bobo.-eu digo puxando o rosto dele e selando nossos lábios.

Kian POV

Emily. Definição? Não eu não sei defini-lá. Ela e ótima.
A risada dela e a melhor. E quando ela sela nossos lábios um arrepio percorre pelo meu corpo.

Emily POV

Não sei o sentimento para descrever o que aconteceu quando eu beijei ele.
-Quer subi comigo.-pergunto olhando ele.

-Não tem problema?.-ele pergunta.

-Claro que não, ao menos que você se assuste com a Carol. Ela deve estar jogada no sofá.

Subimos e quando entramos rindo, me deparo com Carol e Cam no sofá. Abraçados?. Oh sim.

-Vejo que se acertarão?.-pergunto olhando maliciosa para Carol. Ela revira os olhos.

Carol POV.

-Sim, agora acho que e definitivo.-digo e vejo todos abrir um sorriso.-como foi o jantar?.-pergunto com um olhar tipo- Emily quero saber de todos os detalhes. 😂😂.
A noite foi resumida em risadas e conversas aleatórias. Até Kian ir embora e Emily subir pro quarto, e logo depois Cam vai embora.

____________________
Mas um por que vocês merecem 😘😘. Ainda está valendo, se vocês quiserem participar da fic, me mandem o nome, e me dizendo como vocês são etc. Ou melhor, me mande mensagens.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora