(Gente na fic as meninas tem a mesma idade. A ordem e assim-Emy,Duda,Carol e Gigi.)Dormimos juntos, foi difícil pegar no sono, Cam dormiu bem sossegado. E eu estava perturbada. Com tudo o que aconteceu. Me levanto e desço e vejo Gigi no sofá.
-Amiga.-digo e ela me olha. Sento ao seu lado e a me apoio nela.
-Ta bem.-ela pergunta e eu assinto.
-Me conte.-ela diz e eu desabafo.
--Conto tudo para Gigi, ela me escuta,tem uma paciência.
Subo pro quarto e pego no sono. Desço e vejo todos jogado na sala dos meninos. Comprimento todos e depois vou para casa.
~~~~~~~~~~~~~~~Já passou 7 meses...
Hoje estou me arrumando para fazer uma prova.
Nesses 7 meses aconteceu o seguinte-Ajudei Jack a pedi a Duda em namoro. Emy e Kian já são namorados. Gigi e Nash parecem casados, não se desgrudam. E eu e Cameron somos namorados. Estamos distanciados, ele e os meninos entraram em uma turne e verei ele amanhã.-MENINAS VAMOS.-eu grito.
Duda,Emy e Gi vai fazer a prova comigo. Só a Gi que e em outra facu.
---Deixamos Duda na parte que e a prova dela, e eu é Emy estamos correndo contra o tempo para chegar na sala.
-Oh desculpe.-eu digo, acabo esbarrando em um menino. Que por sinal em. Lindo.-Magina.-ele diz. Olhos azuis, cabelo loiro. -Meu nome e Joseph, está indo para sala de publicidade?.-ele pergunta.
-Carol prazer. Sim estou.-ele diz e me guia.
--
-Ta bem sou da sua sala.-ele diz e eu agradeço.
---Depois de 1h saio da sala. Prova difícil.
Espero Duda no campo com Emy. E vejo Joseph vindo em minha direção.
-Acho que alguém se apaixonou.-Emy diz e eu a empurro.-Olá.-eu digo.
-Oi. Você e a Carol do vine, a namorada do Cameron.-ele diz sem jeito.
-Sim.-eu digo.
---
Conversamos por alguns minutos até Duda chegar. Pegamos Gigi e fomos para casa.
---Dani e Eliza já estão no ap do lado, as meninas já estão instaladas em casa.
Adormeço, amanhã tenho que acorda cedo. Os meninos chegam as 4:30 da madrugada. Amanhã eu vou ver eles.
--Acordo as 8:00 me arrumo e desço. Vejo que todas as meninas já foi para a casa dos meninos. Isso e saudade. Tomo um café rápido e caminho até o ap.
Nash abre e vejo todos com o devido par. Vejo que Cameron está na varanda. Corro e abraço ele por trás.
-Você não imagina a falta que você faz na minha vida.-eu digo e ele me olha. Com os olhos vermelhos.-Por que não veio de manhã com as meninas?.-ele diz.
-Estava cansada.-eu digo.
-Ok, não vou brigar.-ele diz.
-Então me abrace pelo menos.-eu digo e ele me abraça.
O melhor abraço, eu me sinto segura ao seu lado. Ele segura o meu rosto. Me encara até me beijar.Cam POV
Chego super casando. Acordo com a companhia. Abro e vejo todas as garotas, menos a Carol.
Não agüento ficar vendo o pessoa matando a saudade e eu aqui. Só não vou lá, por que ela que tinha que ta aqui. Meus olhos começam arde só em lembrar o que Lucy me fez. Que Carol nunca faça isso.
Quando eu sinto um braço ao meu redor. E aquelas palavras. Me arrepio todo, mas eu não quero discutir com ela. Só que quando a beijo. Parece que tudo desaparece.
Entramos, conversa vai e vem. Até Emy começar falar da prova que elas fizeram.
-Ah, toma cuidado em Cam, hoje quando nós ia fazer a prova a Carol esbarrou em um boy lindo. E ele gamou nela.-Emy diz e Carol faz com que ela se cale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanfictionPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️