DANIEL pov.Quando minha mãe disse que vinha para cá e que era a casa da Carol, eu sabia que precisava ver ela e na hora eu nem recusei.
Chego na casa dela, o ap é do jeito delas bem decorado. Os instrumentos dela, que saudades!
Estamos conversando quando Carol apareceu nas escadas, mais linda como antes, não conseguia tirar os olhos dela, aqueles cabelos negros, seus olhos marcantes, tudo nela continuava lindo.
Respondo ela meio nervoso e ao ouvir a voz dela me arrepio. Eu ainda sinto algo forte por ela, e essas semanas eu não consegui tirar ela da cabeça.
Subo as escadas para deixar a mala e vejo o quarto dela, deduzi pelos ursinhos. Vou para o quarto sem parar de pensar nela e eu preciso parar, brigo internamente comigo.CAROL pov.
Entro no quarto e vejo ele observando a paisagem. Corro para abraçá-lo, ele se vira e me abraça, afundo minha cabeça no pescoço dele, é tão bom sentir o cheiro dele novamente. Ele me aperta tanto.
Daniel-Senti tanta a tua falta baixinha.-falou sorrindo.
Carol-Eu também, ia ser impossível não vim te abraçar Dan.-me sento na cama dele.
Daniel-Estava ficando maluco esses dias, eu precisava saber algo de você.-diz ele sentando no meu lado.
Carol-Eu também precisava, mesmo negando isso tudo. Como que vai a vida?.-pergunto fitando meus pés.
Daniel-Está ótima, tirando o que aconteceu com a gente.-fala me olhando.
Carol-Foi difícil para nós dois Dani, e eu conheci tantas pessoas nesse tempo morando aqui, os meninos da magcon, o pessoal de TVD e TO.-digo ignorando para não aprofundar em algo que tanto me machuca.
Daniel-Sério, que ótimo.-ele diz cabisbaixo notando que eu não quero comentar sobre nós. Mesmo que um dia isso seja necessário.
Carol-Dois meninos da magcon mora no ap do lado.
Daniel-Sério? Qual?.-ele é um grande fã dos meninos.
Carol-O Cameron e o Nash.-digo pensando no Cam.
Daniel-Ah que ótimo, eu quero ver eles depois.
Carol-Sim, pode ser. Vamos comer, to com fome.-digo e ele dá aquela risada gostosa.
Daniel-Você ainda sente algo por mim?.-ele pergunta no meio do corredor segurando meu braço.
Carol-Por mais que eu ache que nós devemos deixar isso pra lá, é impossível parar de gostar de alguém em tão pouco tempo.-me viro pra descer e ele me segura.
Daniel-Eu quero que você entenda que eu sofri muito todo esse tempo, por mim nós estaríamos juntos até hoje.-fala insistindo.
Carol-Você não me entende Dan, não adianta a gente apertar na mesma tecla sempre.
Daniel-Me desculpa mesmo, por tentar fazer você querer algo, esse tempo longe de você eu percebi que eu precisava ter te entendido e que acabamos por besteira.
Carol-Mas é muito tarde agora Dan, nós falamos coisas que magoamos um ao outro, fizemos coisas que não foi legal.-transmito toda minha sinceridade.
Daniel-Eu quero passar uma borracha em tudo, Carol não é fácil jogar tudo pro lixo.
Carol-Mas em nenhum momento eu falei isso ou eu quero isso, Dan eu faria de tudo pra voltar naquele dia, naquela conversa, mas eu vejo que isso foi necessário pra gente se conhecer. Antes eu acreditava que precisava de você pra viver, e hoje eu percebi que não preciso.
Daniel-Você está dando a entender que não me quer mais, e isso está me magoando.-solta uma risada sem graça.
Carol-Eu sempre quis você Dan, você sempre foi minha prioridade e eu nunca neguei isso das pessoas, mas eu não me vejo mais com você. Me desculpa, eu apenas enxergo minha vida diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanficPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️