Capitulo 18

209 20 10
                                    


Acordo e percebo que Cam não está mas ao meu lado. Faço minha higiene e desço. Encontro somente minha mãe, as meninas não acordaram ainda.

-Mãe você viu o Cameron?.-pergunto me sentando.

-Ah sim, ele saiu, disse que tem coisas importantes hoje.-ela diz de uma forma diferente. Eu ehn.

Tomo meu café e espero as meninas acorda. Elas descem e toma café e sai, fico pasma.

-Mãe por que todos estão estranhos hoje?.-eu pergunto indignada.

-Não sei.-ela diz saindo.
Eu ehn, povo estranho..

Fernanda POV

Foi tão bom vim NY com a Gaby, ainda mas agora que reencontramos a Carol.
Resolvi hoje ir para LA, vou ficar na casa do Matt e a Gaby vai junto.
Matt me disse que eles pretende fazer uma surpresa para a Carol, só não sei o que.
---

Acabei de chegar na casa do Matt, estão todos aqui, estou morrendo de vergonha, já a Gaby não.

Gaby POV

Foi tão bom nós vim pra LA, sempre quis conhecer.

Hayes está sendo um fofo comigo, amanhã vamos jantar. Por incrível que pareça eu estou nervosa, borboletas na barriga, será que estou me apaixonando por ele? Eu tenho medo, em todos os meus sentimentos me magoe, por isso sou assim, tentando ser rude..

Cam POV

Eu resolvi fazer uma surpresa para Carol, todo esse tempo nunca dei algo fixo que simbolizasse nosso namoro, e terá outra surpresa que eu fiz com o pessoa em modo de agradecer a ela por te trazido alegria. Se não fosse ela não teria Nash e Gigi, Emy e Kian, Duda e Jack G, e nem Matt que está interessado na Fernanda, até o bobão do Hayes está com a Gaby.

-Gente ela deve está furiosa, sabe como ela é.-eu falo e todos concordam.-Ela está me ligando.

Ligação ON

-Oi amor.-eu falo tentando amenizar a fera.

-AMOR NADA CAMERON, todos saíram de casa e me deixaram.-ela diz gritando e todos ri, faço sinal pra eles pararem.

-Amor to resolvendo uns problemas, beijo te amo.-eu falo antes dela responder desligo.

Ligação OFF

-Ela está uma fera, vamos logo.-eu falo e todos gritam.

Começamos a arrumar a casa, resolvemos fazer no Matt, temos uma estratégia, como Fernanda e Gaby ta aqui, Fernanda vai ligar pra ela e mandar ela vim, claro que ela vai vim.
-Liga logo Fernanda.-falo e ela espera ela atender.

-Alô, oi Carol e a Fernanda, estou aqui na casa do Matt.-Fernanda fala e coloca no viva voz.

-AIIII QUE LINDO, você e o Matt.-Carol grita e Fernanda fica como o próprio cabelo.

-Para Carol, venha me ver.-Fernanda fala e olha pro Matt que ta com um sorriso maroto.

Ela desliga e nós começa a arrumar a casa, como Carol é, daqui uma hora ela chega.
Escondo os carros dos meninos, para ela não desconfiar.

Uma hora depois...

Carol POV

Fiquei tão feliz que Fernanda esteja aqui, pelo menos uma né, minhas amigas e meu namorado me largou.

Coloco um vestido florido com uma blusa preta de frio por cima e uma bota cano baixo preta no pé. Coloco uma make, um batom vermelho e desço pra garagem.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora