-Vamos com calma, dar tempo a tudo.-ele diz.-Realmente, foi "forte" o que aconteceu.-eu digo e ele concorda.
Voltei ao camarim e as meninas me olhavam atentas.-Ta tudo certo.-eu digo e elas começam a gritar.
-Menina corajosa. Foi lá e disse "O quê que tem ela saber que você e meu." Gosto assim.-Emy diz.
-Vocês estavam escutando?.-eu pergunto e elas assentes.-Vocês não prestam.-eu digo e elas ri.
-Achamos ele muito grosso, disse que ele não tem dona.-Duda diz.
-Eu também achei, na hora meu coração gelo.-eu falo e elas dão risada.
Cam POV
Entro no camarim dos meninos pulando e gritando.
-Cara ta doido?.-pergunta Johnson.-Carol voltou com ele.-Dani diz.
-Ainda não. Mas vai por que ela me ama, como nunca te amou.-eu digo.
-Você não tire palavras da boca dela.-Dani diz cerrado os punhos.
Dani POV
-Ela me amou, eu ensinei coisas que você nunca vai saber ensina lá. Eu fui o primeiro dela.-eu cuspo na cara dele e ele vem para cima de mim.
-Não importa se você foi o primeiro, eu sou o atual e o ultimo.-ele diz.
Carol POV
Escuto uma gritaria no correndo e corro para o camarim dos meninos.
Vejo Dani e Cam gritando.
-MENINOS PAREM.-eu grito e eles olham.-O que deu em vocês? Cameron!.-falo.
-Carol ele disse que você o amo como nunca conseguiu me amar.-Dani diz.
Eu olho com repreensão para o
Cameron.
-Me deixem só com eles.-eu peço e todos saem.-Ele jogou na minha cara que ele foi o primeiro..-Cam diz e eu o corto.
-Para, Dani você não tem o direito de falar isso para ninguém, e Cameron você não tem o direito de falar que te amo mas que o amei, por que o meu sentimento pelo Dani foi intenso, e por você está sendo mas, mas não tem necessidade de esfregar na cara de ninguém. Vocês são muito crianças sério.-eu digo me sentando.
Dani vem e me abraça de lado.
-Sai de perto dela.-Cam diz.-Vai começar de novo?.-questiono e eles bufa.
Eu saio e vejo todos do lado de fora.
-Tenta acalmar as feras .-eu digo pro Nash e ele ri.Procuro por um taxi e peço para ele me deixar no hotel.
Chego e tomo um belo de um banho e me deito.
Umas horas depois sinto um peso sobre o meu corpo, viro e vejo a Cameron debruçado sobre mim.
-Cameron.-eu grito e ele cai.-Que foi doida?.-ele pergunta.
-O que está fazendo aqui na minha cama idiota?.-eu pergunto.
-Vai saber.-ele diz malicioso.- Você estava dormindo sossegada,e eu resolvi te fazer companhia.-ele diz.
-Nós nem voltou ainda.-eu digo.
-Por que você não disse ainda.-ele diz. E eu fico pensativa.
Corro pro banheiro e escuto uma risada dele. Dou uma risada junto.
Tomo banho e me troco, hoje e dia de compras.
---Eu e as meninas resolvemos ir aonde, TIMES SQUARE 🎊. (Não sei como escreve).
Passamos a tarde inteira fazendo compras, e hoje terá uma festa no lado do hotel.
Eu e as meninas nós arrumamos para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanfictionPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️