Capitulo 24

179 15 12
                                    


Eu não podia me esquecer daquela boca, com certeza era Cameron.

Assim que eu retribui o beijo, depois de alguns segundos nos separamos por falta de ar. Ai que saudade que eu estava daquele beijo, não consigo ficar longe, parece que tem uma força, não sei, uma química muito forte entre a gente que por mais que a gente brigue, não conseguimos ficar muito tempo separados.

- Eu senti tanto a sua falta. - digo me aconchegando em seu abdômen.

- Desculpa Carol, mas eu não consigo. - ele se levanta sem jeito e sai.

Não consigo segurar as lágrimas, elas cada vez desciam mais rápido pelo meu rosto. Sem pensar duas vezes me levanto e saio da casa, no escuro mesmo em direção ao meu carro.
Fico por um tempo chorando e nem percebo que estava com a cabeça em cima da buzina e tinha acordado todos na casa. Emy estava do lado de fora do carro batendo no vidro pedindo para que eu abrisse. Assim fiz, então ela entra e me abraça. O que me faz chorar mais, se isso é realmente possível...

Depois de algum tempo chorando abraçada com Emy, me solto dela.

- Eu sou uma idiota. - falo tentando parar de chorar.

- Claro que não, só eu posso te chamar assim, e por que você tá chorando por ele ainda? Amiga, acorda pra vida, se ele não quis, ótimo. Dispensa e tenta com o próximo da fila, por que ela anda e a catraca gira, se ele sentir saudade, manda ele pro final. - começo a rir muito com aquilo e ela continua - Ai se não sou eu na sua vida. - ri junto comigo - Vamos sair desse carro que tá me dando até depressão ficar aqui - quando vou pra sair ela fala - ainda não, limpa essas lágrimas - assim faço - faz carão - novamente faço - agora vambora que você tem um idiota pra fazer babar. - rio novamente e saio do carro como se nada tivesse acontecido.

Quando entramos na casa, Emy faz questão de me fazer passar pelos meninos e diz:

- Já podemos voltar a dormir, tá tudo certo. Só vai mudar na divisão dos quartos, eu vou dormir com a linda aqui - e aponta pra mim - e você Kian, dorme com o idiota ai - e aponta pro Cam que me olha com cara de cachorro que caiu da mudança.

Assim nós fomos dormir, embora meu coração esteja doendo eu até que consigo dormir bem.
Acordo no outro dia procurando por Emy do meu lado e vejo um ser folgado dormindo.

- Ah não, o que aconteceu aqui? Cadê a Emily? - pergunto brava e Cameron acorda assustado.

Cam

flashback on

Como eu pude fazer isso? De novo eu magoei a Carol, mas eu a amo tanto. Preciso desfazer isso.
Olho pro lado e vejo Kian falando com Emy pelo celular, então sem pensar peço conselho pra ele.

- Dude, to precisando de ajuda. - falo olhando pra ele.

- Ah, você jura?! - ele ri.

- É sério, eu só faço burrada.

- Cara, eu e os meninos já te demos inúmeros conselhos, as meninas também e você sempre se estrepa nos mesmos problemas, vai logo conversar com ela e manda a Emy vir dormir comigo que eu já to com saudade. - ele ri novamente.

- Mas ela tá dormindo, e seu safado, já quer né. - dou risada e ele ri junto.

- Melhor ainda, chega do lado dela, começa a fazer carinho, e logo ela vai se abraçar em você, mas tenta não fazer barulho, to avisando pra Emy vir pra cá, anda logo que eu não quero dormir com macho do meu lado.

Rapidamente me levanto e vou até o quarto em que Carol está, sem fazer barulho faço o que Kian falou e funcionou, ela se abraçou em mim.

flashback off

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora