Capitulo 5

382 28 3
                                    


CAMERON pov. 

Carol me deixa nervoso e eu estou muito feliz por ter ela aqui. Mas uma insegurança me rodeia.

Carol-Está sem sono?.-ela pergunta me tirando do transe.

Cameron-Estou.-falo me virando de frente para ela. Ela vira pra mim e começa a me dá uns beijinhos no rosto.

Carol-Agora me fala um pouco sobre você, todo bonitão assim e estava solteiro?

CAROL pov.

Eu percebi que todo esse tempo que eu o conhecia, eu nunca tinha questionado sobre os sentimentos com dele. E agora me bateu uma curiosidade pra saber se tenho alguma concorrência aí fora.

Cameron-Eu tive alguns relacionamentos, quando vou em balada eu fico com algumas meninas. Mas nada demais.-me dá uma pontada de ciúmes.

Carol-Ficava né?.-dou uma risada.

Cameron-Ficava, se você ficar comigo.-me puxa para um beijo, eu estou muito feliz por estar assim com ele.

Papeamos um pouco sobre nossas vidas, é sempre bom conhecer a pessoa e cada vez mais se identificar.

Carol-Estou com sono.-dou um selinho nele.
Acabo adormecendo nos braços dele.

Acordo com alguém me beijando, começa pela testa, bochecha, até aí estava tudo bem.
Só que começou a beijar minha nuca e eu tenho uma certa fraqueza nesse lugar.

Carol-Ahhhh meu ponto fraco.-me mexo abrindo meus olhos e rindo. Vejo que Cam está na gargalhada.

Cameron-Bom dia Ca.-ele diz me beijando.

Carol-Bom dia, eu acho que você pode me acorda assim todos os dias.-digo passando a mão no rosto dele.-Eu estou muito feliz Cam, você não faz ideia.

Cameron- Eu estou muito mais.-deposita um selinho em mim e levanta.-Venha, vamos tomar café e mais tarde se você quiser posso fazer mais isso.- ele diz com sorriso no rosto muito malicioso pro meu gosto. Jogo um travesseiro nele.

Corro pro banheiro, faço minhas higienes antes de descer. Assim que piso meu pé pra fora do quarto eu sinto um cheiro que faz meu estômago roncar.
Eu e Cam comemos, e até agora Nash não tinha chegado e Cam resolveu ligar para ele.

Cameron-Ca o Nash disse que vai passar alguns dias na casa daquela menina de ontem.

Carol-Nash já é bem grandinho Cameron.-damos uma risada e puxo ele pro sofá.

Assistimos e brincamos muito, Cameron me diverte demais.

Carol-Eu cansei de assisti.-digo pulando em cima dele.

Cameron-E o que a senhorita quer fazer?.-diz com um sorrisinho.

Carol-Cozinhar Cameron, nós vamos cozinhar.-damos risadas e fomos pra cozinha. Enquanto eu vejo ele preparando as coisas eu fico pensando no frio que está dando na minha barriga, a única pessoa que eu me relacionei foi o Daniel, e o fato de que qualquer dia possa rolar com o Cameron, me deixa nervosa.

Cameron- Terra chamando.-fala apertando meu nariz e me despertando daqueles pensamentos, melhor não pensar.

Ficamos um bom tempo tentando cozinhar algumas guloseimas e foi bem divertido, nós mais rimos e brincamos do que cozinhamos algo.

CAMERON pov.

Carol-Cam eu vou tomar banho, aonde tem uma toalha?.-pergunta e eu pego uma pra ela.-Se importaria de ir buscar uma calcinha e um shorts e blusa para mim?.-pergunta um pouco sem graça e eu assinto.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora