Capitulo 13

361 22 22
                                    


Carol POV

Oh céus. Meu Deus eu amo esse garoto.
-Mas e claro.-eu digo e pulo no colo dele. Vejo todos bater palma.

-Finalmente minha filha desencalhou.-minha mãe grita e eu olho sério e Dani também.

-Mãe.-eu digo e ela lança um beijo.

-To brincando meu neném.-ela diz e todos começa me zoar.

---
-Gente já passou horas e vocês ainda tão me zoando.-digo já estressada.

-Foi engraçado amiga.-diz Duda.
Reviro os olhos e subo.
Deito na cama e me cubro.
Vejo a porta ser aberta.

-Carol.-diz a voz. Eu reconheço.

-Eu não quero falar com ninguém Cameron.-eu digo e vejo o lado da cama afundar.

-Você sabe que nós só está brincando.-ele diz e eu me descubro e encaro ele.

-Mas vocês não param. E eu já to com raiva.-eu digo.

-Você fica com raiva de qualquer coisa. Vá se arrumar. Vamos sair.-ele diz com tom autoritário. Vai nascer alguém que mande em mim. Além da minha mãe.

Cruzo meus braços e olho para ele sério.

-Nós não tem o tempo todo não.-ele diz me puxando.

-Eu não vou.-eu digo.

-Vai assim mesmo então.-ele diz me puxando. Me solto dele e caminho até o banheiro. Lavo meu cabelo e deixo ele secar naturalmente. O dia estava frio. Pego uma calça jeans junto com um blusa de frio.
Desço e todos estão me esperando.

-Desculpa nós ta.-diz Nash me abraçando. Assinto e saio.
Entro no elevador e todos vem atrás de mim.

-A dona do ap nem fica para fechar a porta.-diz Duda.

-Você também mora né?.-digo e ela assente.
---

Cameron entra e me abraça por trás. Ele acha que vou sede rápido.
Fomos em direções ao shopping. Ficamos zoando.

-Falem baixo, daqui a pouco expulsa nós.-eu digo.

-Falo a que não para de rir.-diz Kian e nós gargalha.

Estamos na fila do cinema quando vejo Craw com o irmão dele.
Corro e do um abraço nele.

-Carol que saudades.-ele diz me apertado. Dou beijo no seu rosto e no do Chris.

Converso um pouco e levo ele até os meninos.
-Gente esses são Craw e Chris. Essas são Emy, Gigi e Duda.-digo e as meninas cumprimenta eles.

Os dois sai e os meninos estão soltando fogo.
-Meninos, calma eles não querem nenhuma delas.-eu digo e Emy abraça Kian, e Gigi e Duda fala com Nash e Jack.

-Você que pensa, ele te come pelos olhos. E você não devia ficar grudada a ele.-Cam diz.

-Ele e meu amigo. Nós começou a namorar hoje e já ta assim.-eu digo sentando.

-Pois é. E eu não vou te pedir desculpa. Você que começou.-ele diz com toda certeza.

Entramos na sala do cinema. Todos com o devido par. Sento perto do Cam e ele parece chateado.

-Posso ficar aqui?.-pergunto e ele assente.
O filme foi ótimo. Tirando que todos se pegando e eu lá com cara de tacho.
Fomos em direção ao Starbucks. Os meninos foram fazer os pedidos em quanto as meninas me conto sobre os meninos.

-O que houve que você e o Cam está assim?.-pergunta Emy.

-Nada não, só um mal entendido.-digo e elas da risada. Eles voltam, conversamos até voltar para casa. Já são 23:45.
Os meninos acompanha nós até a porta. Cada um despede, Duda e Jack naquela melarão, Emy e Kian nem se comenta, Nash e Gigi são tão fofo. Observo todos, até Cam que está me fitando. Dou um beijo no seu rosto e entro.
As meninas entram suspirando amor no ar. Subimos pro meu quarto. Altas risadas e conversas.
Emy e Duda sai e Gigi fica.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora