Já se passou 3 meses turbulentos sem vê lo. Achamos por bem manter nosso relacionamento como amigos, por mais que fosse e é difícil essa situação toda. E ainda ficar vendo notícia e fotos da sua sessão com aquela atriz, chega a me da náuseas. Comecei minha faculdade, conheci pessoas encantadoras e outras que nem existir merece.Faço minha caminhada até o campus onde sempre encontro Lissy e Ashiley. Duas meninas extremamente lindas e amorosas, Lissy com seus cabelos ruivos e olhos verdes chamativos, Ashiley com seus cachos loiros e olhos azulados, Duda e Carly se deram super bem, Gigi conheceu amigos e amigas nova, e eu Emy andamos com as meninas e com Benjamin, cabelos onduladinhos e olhos verdes.
Me sinto sortuda por tudo de maravilhoso que vem acontecendo, ainda não trabalho, resolvi esperar mais um pouco, a cada dia que passa o namoro do pessoal se fortifica, Carly e Aaron começaram a namorar, apresentei a linda Ash pro Taylor que a amou, e a ruiva está enrolado com o cárter.
Vou estar mentindo se eu não estou com inveja, por que a falta que um namorado, especialmente Cameron me faz e é sufocante. Dirijo lentamente até meu apartamento, eu implorei tanto que Emy fosse buscar meu livro na biblioteca, minha cabeça está explodindo. Chego em casa e corro para a caixinha de remédios, tomo um e me deito. 8h35 acordo e vejo meu celular apitando, uma mensagem.
Mensagem ON
"- Lindaaaa, se arrume, estamos no apartamento do Ben e está tendo uma festona, vamos aproveita a sexta, os boys estão aqui.
Xx Emy."Termino de lê e me levanto, caminho até o banheiro e tomo um banho bem sossegado.
Visto uma saia vermelha com uma blusa branca rendada. Coloco um salto grosso baixinho e somente penteio meu cabelo e passo uma maquiagem. Deixo um pequeno aviso a minha mãe e desço pro estacionamento. Entro no meu carro e suspiro, por mas que eu não aparenta, eu estou farta e morrendo de saudades do Cameron. Coloco uma música do Ed pra tocar e sigo meu caminho, o apartamento do Ben demora um pouco, base de 30 minutos.
Sou bem recebida pelo o porteiro que já me conhece, Ben já me convidou para jantar aqui. E nesse dia ..Flashback on
"- Ei linda, vem jantar comigo hoje, não aceito desculpas, te espero as 20h."
Leio a mensagem e dou um sorriso, Ben e tão carinhoso, e já tem minha mãe como bf. O incrível foi que ele se tornou bf do Dani e anda para todos os lados com ele.
Coloco um vestido nude com uma sapatilha e passo uma make e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Ao chegar em sua casa sou bem recebida por ele, jantamos e a música de fundo e do Ed, como ele sabe que sou apaixonada por esse cantor ele sempre faz simples gestos voltados a Ed.-Preciso te falar uma coisa.-começa suspirando.-Eu gosto muito de você, sempre esteve ao meu lado, ao longo desse curto tempo que estivemos juntos eu pude percebe a companheira que você é, sei que você continua apaixonada pelo Cameron, mas eu não posso esconder meus sentimentos e simplesmente me magoar.-caminha na minha direção e segura meu rosto.
-Eu não sei o que dizer.-suspiro.
-Não diga, apenas me de essa chance?.-olha esperançoso.
-Não sei, vamos ir com calma, a única coisa que eu não quero é que nossa amizade seja estragada.-ele concorda e me abraça.
Flashback off
Subo até seu andar e escuto gritos e risadas. Toco a companhia e sou recebida pelo Ben que abre um sorriso imenso ao me ver, retribuo e o abraço.
Entro e começo a abraçar todos, eu estava morrendo de saudades de todos que estavam aqui.
-O Nash eu não achei a garrafa.-um voz surge e o meu coração para, não acredito que ele está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanfictionPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️