Capitulo 22

197 15 6
                                    

Cam

Depois que gravamos o vídeo, eu vi que Carol ficou tensa, ela queria que eu falasse o motivo. Mas eu não quero brigar com ela, eu não quero magoar a menina que mas amo. Deito ao seu lado e começo fazer cafuné. Percebo que ela adormeceu, resolvo tirar uma foto dela. Posto no instagram com a seguinte legenda:

"A panda mas linda que existe, te amo ❤️."

Parece que tem fã que já está de Platão esperando eu postar foto, em um minuto já tem muitos comentários, elogiando ela, outras fãs criticando.
Desligo o abajur e me aconchego nela.

Carol

Acordo com um peso sobre mim, olho de canto e vejo as pernas e um dos braços do Cameron me rodear. Vejo que meu celular não para de vibrar, tantas notificações no insta.
Abro e vejo a foto que Cameron me marcou, eu só não o mato por que amei essa foto, e a legenda.
Aproveito que ele está sereno e tiro uma. Com a seguinte legenda:

"Esse com certeza e o melhor ursinho que existe. (Brincadeira Aaron)
Te amo ❤️."

Em menos de 5 minutos já está cheio de comentários.
Percebo que aos poucos ele vai se mexendo, dou lhe um beijo no pescoço e ele se arrepia.
-Ponto fraco.

-Bom dia.-falo mexendo no seu cabelo rebelde.

-Bom diaaaa.-fala prolongando o "a".

-Vamos o pessoa está esperando nós para ir para a Villa do HP.-falo me levantando e ele bufa.
Como o dia está nublado, coloco uma calça jeans clara com uma blusa de moletom preta com as mangas florada.
Cameron coloco uma calça preta e um moletom cinza.

Descemos e entramos direto na van, está muito frio para esperar os lerdos lá fora. Encosto minha cabeça no ombro do Cam e adormeço.

-CAROOOL O CAMERON SE MACHUCOU.-grita Nash e eu acordo assustada.

-Ah pensei que era com outra pessoa. Por que me acordou?!.-falo brincando e Cameron mostra a língua. Mando beijo pra ele.
--

Chegamos na Villa e fomos direto comprar coisas, depois saímos a procura de um restaurante, achei uma cafeteira com uma estrutura muito meiga. Entro com Cameron e o pessoa foi em outro lugar, logo uma moça veio atender nós com o sorriso maior que o rosto.

-Posso ajudar?.-ela perguntou em direção ao Cameron e me ignorando.

-Ah sim..-corto antes dele falar.

-Quero esse Hamburg aqui com batata e uma coca. E ele quer a mesma coisa.-falo e ela me fuzila.

-Tem certeza que e isso que ela disse?.-pergunta apontando o dedo pra mim.

-E sim, MEU namorado quer o mesmo. Busque!.-termino de falar e ela sai rebolando. Ridícula.

-Precisa ser grossa.

-Você seria pior.

Ela volta com os pedidos e sai com um sorrisinho, depois que tem os dentes quebrados não reclama. Termino de come e ela volta.

-Você passa ali no caixa pra pagar a conta.-ela fala apontando pro Cameron.

Reviro os olhos e ele vai pagar, ela está se jogando muito em cima dele, levanto e ando até a direção deles.

-Vamos.-falo puxando ele.

-Não podemos tratar ninguém assim.-ele fala. Cínico.

-Então volta, pega isso.-falo tirando a aliança e andando pra longe.

Escuto meu nome ser chamado, pego um taxi e vou direto pro hotel.
Minutos depois ele entra com uma cara nada boa.

-Coloca isso agora.-ele fala me entregando a aliança.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora