Capitulo 20

194 16 6
                                    


Kian POV

Vou fazer uma surpresa para Emy, uma coisa lendária, que ela possa marca e se relembrar sempre.

Ligação ON

-Alô?.-respondi Carol do outro lado.

-Me escuta, eu preciso que você me ajude a fazer as pazes com a Emy, sou trouxa e preciso que você me ajude.-termino de fala e ela da risada.

-Claro, está aonde?.

-Aqui em um hotel, me encontra em algum lugar com o pessoal e que ela não venha.-falo e ela concorda.

Ligação OFF

Caminho até o local que mandei para Carol. Estou tão ansioso.

Emy POV

Carol saiu com o pessoal e disse que e pra mim descansar, a Gigi ficou comigo. Será que estão aprontando algo?.

Kian POV

Vejo o pessoal chegar em uma van, estou tão ansioso.

-Então..-falo afobado e eles sentam.- Eu quero fazer um pedido de desculpas e de namoro ao mesmo tempo na passeata das princesas no magic kingdown para Emy.-termino de falar e o pessoal vibram.
Todos comentam como "melhor idéia" "sensacional".

-Se Cameron fizesse isso eu nunca soltaria ele.-Carol fala rindo.

-Nosso pedido de casamento vai ser mas que isso.-ele fala e todos vibram.

-Depois vocês combina, o assunto e eu e a Emy.-falo e eles levam como patada 😂😂😂.

Saímos todos em direção a central de passeatas de Orlando.
Entro e sou recebido por uma moça.

-Gostaria de falar com o gerente das passeatas por favor.-falo e ela pedi pra mim segui-la.

Entro em uma sala e sento.

-O que gostaria senhor Kian. Minha filha te ama.-o homem diz sorrindo.
Melhoro o negócio 😂.

-Depois mando um beijo pra ela, agora e o seguinte.. Eu amo uma menina, mas eu fui tão trouxa e "discuti" com ela. Eu quero fazer algo lendário, tipo eu fazer algo na passeata que vai ter. Me ajuda?.-termino de falar.

-Oh claro, o que um rapaz apaixonado não faz. Mas em troca, posso trazer minha filha, pra ela te ver.-ele diz e eu concordo feliz.
---

Já tirei várias e várias fotos com a filha do gerente, agora estou indo me arrumar para a passeata.
Me arrumei do jeito que ela gosta, bom eu acho né 😂.

Emy POV

Finalmente o pessoal chegou, fui me arrumar por que hoje tem passeata, eu amo. Coloco um vestido preto com uns brilhos, um salto preto e passo uma make.
Desço e vejo todos com sorrisinhos, eu ehn.

Chegamos na passeata e tento procurar pelo Kian, Ah eu nem sei o por que de estar procurando ele, mas sei lá 😂.

Kian POV

Vejo que está muito cheio, eu aviste o pessoal no local em que combinamos. É eu vejo ela, linda como sempre.

Todos começam a vibrar com os carros passando, eu entro e fico na frente, vejo meninas me reconhecerem e começar a gritar.

-Gente eu peço um minuto da atenção de vocês, não quero estragar a passeata, mas eu precisa fazer algo, para que eu demonstrasse para a menina que eu amo, que é ela e só ela que me encanta, e que eu sou um bobo, e sem querer faço que ela sinta raiva de mim. Emily por favor suba aqui.-eu falo e todos gritam, vejo ela com lágrimas, ela caminha até o carro e sobe.

Ela segura na minha amo tremula.
-Eu fui uma completa idiota, eu te amo, e eu sou tão inútil que faço coisas pra te magoar, me perdoa, e você aceita namorar comigo?.-eu falo me ajoelhando.

-CLARO QUE SIM.-ela grita e todos começa a gritar.
Puxo ela e a beijo, vou tentar não se o idiota de sempre e fazê-la a menina mas feliz.

Emy POV

Escuto uma voz, quando olho pra cima me deparo com Kian, meu coração parece sair da boca.
Escuto todas aquelas palavras atenta, e como ele consegue me fazer esquecer de tudo. Eu o amo.

Puxo ele para fora do carro.
-Obrigado mesmo, por me fazer feliz.-eu falo e dou um grande abraço nele.
Ele me convida pra ir até o hotel que ela está hospedado. Entro e vejo um simples dormitório. Mas muito aconchegante.

---
Começamos a conversa coisas aleatórias, vocês pode achar que e mentira, mas sim, eu nunca tive coragem de fazer nada com Kian, não passou de beijos e bons abraço.
Quando volto a realidade já estamos sem blusas 😳😂.

-Eu vou entender se você não quiser.-Kian fala.

-Já está na hora.-mal termino de dizer ele me puxa para um beijo.
Não preciso nem expor o que houve ... Só uma palavra "Perfeito".

Carol POV

Estava tão feliz pela minha amiga, foi algo tão renovador.
Entro no hotel e fico na varanda tentando lembrar de tudo que aconteceu depois que eu me mudei. A primeira conversa com os meninos, a primeira vez que eu sai, o primeiro beijo com o Nash, com o Cameron, as brigas, as brincadeiras, tudo, tudo foi tão bom para mim.
Me pego chorando e soluçando. Sinto braços ao meu redor. E um beijo sendo depositado na minha cabeça.
-Por que minha princesa está chorando?.-Cam pergunta me apertando mas.

-Estava recordando todos os momentos bons que vivi, os ruins também, e acabei chorando.-falo suspirando.

-Lágrimas de arrependimento, ou de alegria de estar aonde você conseguiu até hoje conquistar?.-ele termina de fala e eu me viro para ele.

-Não me arrependi de nada, estou feliz por está aqui, ao seu lado, com pessoas incríveis.-termino de falar e sou surpreendida por um beijo maravilhoso.
---

Carol

Que lindo o que o Kian fez pra Emy, eles se amam tanto. Sou despertada dos meus pensamentos por Cam que me puxa pra fora da passeata, o que é estranho por que ele parecia estar mais ansioso que eu pra ver a Malévola. Mas mesmo assim estou indo.
Quando eu começo a olhar pra onde estamos indo, AI MEU DEUS, NÃO ACREDITO!

Comecei a chorar e corri pra abraçá-los. Nós nem estamos no Universal Studios e o Cam os trouxe aqui ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Era o Mike e o Sullivan, do melhor filme do mundo, Monstros S.A!
Quase que eu não solto eles, ai que fofinhos, to apaixonada, quero levar pra casa. Depois de uns minutos, tirando foto e os apertando. Eles foram embora e o Cam se fingiu de magoado.

Cm: Nossa, essas pessoas quando estão na frente dos ídolos esquecem que eu existo. - ri com aquilo e fui em sua direção, cheguei bem pertinho e sussurrei.

C: Eu te amo tanto! - depois disso nos beijamos e vi uns flashs, sabia que eles estavam por perto... Danados. Não pode mais nem beijar que os amigos dão uma de paparazzi.

JG: OH MY GAD! Você viu ali? É o Cameron Dallas com sua namorada!!! Tira uma foto daquele ângulo que eu tiro desse Matt. - todos rimos.

Fomos comer o sorvete da minnie por que ir pra Disney e não comer o sorvete dela não é ir pra Disney. Depois disso fomos embora pro hotel.

Chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto, eu pulo na cama e Cameron me acompanha. No meio de toda a bagunça, alguém bate na porta ...
______________
Gente eu realmente peço de todo o meu core desculpa pela a demora 😂.
Metade da fic minha amiga me ajudou psicofalha . Agradeçam a ela, pois eu estava sem idéias ... Espero que gostem ❤️

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora