Capitulo 12

303 20 23
                                    


Saímos todos, e formos para um parque. Nunca vi os meninos tão feliz.
Brincamos muitos to morta.
Nash convidou a Gi para ir no shopping e Matt levou Emy para jantar.
-Kaka vamos comigo na praia?.-pergunta Taylor.

-Claro.-digo e aviso ao Cam e os meninos.
---

-Preciso da sua ajuda.-dizTaylor.

-Desembucha.-falo.

-Conheci uma menina, e eu quero muito conquista-lá.-ele diz e eu pulo em cima dele.

-Aí meu Deus meu amigo ta apaixonado.-eu falo e ele cora.
Ele me diz tudo sobre ela, nome e até mostra foto. Que linda.
-Eu quero muito conquista-lá Carol.-ele diz.

-Você vai conseguir. Você e um boy de ouro.-eu digo.
Formos na praia, depois ele me deixou em casa. Marcamos para amanhã fazer um jantar na casa da Lox. A menina vai. E vou fazer de tudo para ela ficar com o Tay.
---

Acordo com saudades, estranho. Me pego pensando na minha melhor amiga. Duda, resolvo ligar para ela.

Ligação ON

-AMIGAAA.-diz ela gritando.

-Ohh meu amor. Eu acordei com saudades de você.-digo já com os olhos lagrimejados.

-Eu também amiga, você faz falta.-ela diz com voz embargada.

-Vem passa um tempo aqui, você já fez dezoito amiga. Vem fazer faculdade aqui.-eu digo e ela grita.

-AHHH claro que vou amiga. Beijos vou arrumar minha mala.-ela diz e desliga.

Ligação OFF

Desço as escadas correndo e gritando.
-A DUDA VAI VIM PARA CÁ.-digo.

-Aí que bom filha.-minha mãe diz.-Tenho novidades. Eliza e Dani vai vim morar aqui no ap do lado. E eu conversei com a mãe das meninas e Emy e Gi vai morar aqui com nós. E tem mais um lugar para a Duda.-minha mãe diz e eu pulo nas meninas.
-Ooh my GAD.-digo rindo.

---
Ficamos conversando a tarde toda de como seria morar nós quatro. Gi vai termina os estudos aqui. Emy vai fazer publicidade comigo. E Duda vai fazer moda.
Aí que felicidade.

Já são 18:25 e eu não me arrumei. Corro para tomar banho. Coloco um vestido branco com salto preto, faço uma make e ondulo meu cabelo todo. Duda me ligou e disse que chega amanhã por volta das dez.

Desço e vou com o pessoal até a casa da diva Lox.
Abraço todos e quando chego perto do Tay ele está com a moça. Que linda.

-Kaka essa aqui e a Alexia. De quem eu disse.-ele diz envergonhado. Que fofo.

-Olá, espero que ele tenha falado bem.-ela diz.

-Muito bem.-digo rindo. Fico conversando com ela. Ela tem tudo haver com o Tay.

---
-Então? E você e o Tay?.-pergunto e ela cora. Aí tem.

-Acho ele sensacional.-ela diz e eu abro um sorriso.

-Tem interesse?.-pergunto.

-Sim, mas acho que ele não tem.-ela diz. Ava.

-E claro que tem.-digo puxando ela.
-Gente, vamos brincar de verdade ou desafio.-digo piscando para ela e ela cora.
---

O jogo começa. E a sorte está ao meu favor. Quando para em mim e no Tay.
-Verdade ou desafio?.-pergunto e pisco.

-Ah sim, desafio.-ele diz rindo.

-Desafio você ficar no quartinho com a Alexia. Depois vocês vem.-digo e ela cora. Eles caminha até lá e eu faço uma dancinha da vitória.
O jogo continua. Até que eles volta.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora