Capitulo 11

282 23 1
                                    


Carol POV

Entro no quarto de Emily e ela está com um sorriso bobo.
-Emy?.-pergunto entrando no quarto.

-Ah.. Olá, pode entrar.-ela diz e eu deito na cama.

-E esse sorriso? Me conte tudo.-eu disse.

-Te conte se você conta pra mim o que aconteceu entre você e o Cameron.-ela diz e eu assinto.
Conto tudo para ela e ela me conta tudo. Quando foi 2:40 da manhã eu fui pro meu quarto deixa Emy dormi e eu também descansar. Afinal, não e fácil manter essa beleza. 💁😂😂.
----

Acordo por volta das 10:40, desço e vejo que minha mãe já saiu com Eliza e Dani saiu com Lie e Emy deve ta dormindo. Tomo café e me jogo no sofá para assisti desenhos.
-Bom dia.-diz Emy descendo as escadas.

-Boa tarde né?.-digo e ela caminha até a cozinha.
A companhia toca e corro pra ver se e o Cam.
Abro e dou de cara com ...
-Matt ?.-pergunto confusa.

-Vim ver minha amiga! Não posso?.-ele diz coçado a nuca.

-Claro, mas e eu mesmo?.-pergunto e ele cora.-Emy temos visitas.-grito e ela aparece. Ela toma um susto quando vê Matt.

-Ah, olá.-ela diz dando um beijo na bochecha dele.

Emily POV

Realmente minha noite foi belíssima. Sonha com o Kian não tem preço.
Tomo um susto quando vejo Matt, logo que eu combinei do Kian vim mas tarde aqui. Oh céus.
Conversas vai e vem e Matt não vai embora. Não que eu quera🌚. Mas Kian já está chegando.

O companhia toca e a Carol vai atender. Ufa, e o Cam.
---
Meu celular apita e visto um mensagem. Kian do vira a noite.

Matt POV

-Bom, er Emily gostaria de jantar amanhã comigo?.-pergunto e ela quase se engasga com o suco. E claro que ela vai negar.

-Oh sim, claro por que não.-ela diz nervosa.

-Então vou nessa.-me despeço das duas e vou para casa planejar algo para amanhã.

Carol POV

Emy subiu para se arrumar para Kian. E eu novamente sozinha.
Oh vida. Cade Cameron que nem veio me ver. E são.. Três da tarde e nada dele.
Pego meu celular e vou para o ap dele. Escuto vozes, quem será?. Aperto a companhia e ele abre todo sorridente. Ele me da um beijo na bochecha?. Ah?.
-Carol esses aqui são meus amigos que gravaram o filme Expelled comigo.-ele diz me apresentando cada um. Uma menina loira que sei que beijou ele, não fui muito com a cara dela. Fica abraçando ele toda hora.
Odeio me sentir estranha.

-Vou indo Cameron.-digo me levantando. Ele nem questiona só abre a porta.
O efeito piriguete daquela menina já pegou. Oh desgraça.
Entro em casa bufando, aí que tédio.
Emy deixou um bilhete avisando que já saiu. Em quanto eu fico aqui como boba. Recebo um interfone do prédio. Corro pra atender.
-Sim?.-pergunto ao moço.

-Tem uma moça aqui em baixo, posso libera a entrada dela?.-ele pergunta. Que moça?.

-O nome dela por favor?.-pergunto.

-Giovanna.-ele diz e meu coração dispara. Será que e a mesma?.
---

Libero a entrada da tal moça, ando de um lado pro outro. Gi e uma das minhas melhores amigas. Emy, Gi, Oh céus 😍😍.
A companhia toca e corro para abrir a porta. Me deparo com a mesma. Gigi, cabelos longos pretos, altura nem alta nem baixa, linda.
-Oh céus.-digo pulando em cima dela.-como veio me achar aqui na Califórnia?.-digo chorando.

-Vim fazer um intercâmbio aqui. Aí o prazo dele acabou e por conhecidência eu vi a pizzaria que sua mãe trabalha e ela me passou o endereço.-ela disse. Quase que surto.

É o melhor pra mim? (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora