EMY E KIANEmy
-Eu estou ansiosa.-falo para a Carol enquanto ela segura Normann no colo.
Acabo de sair do quarto, estou na porta do meu casamento, isso e um sonho só pode.Escuto a música ser tocada e meu coração acelera, meu pai veio me buscar.
Entro e observo Kian que está com os olhos bem avermelhado, meu coração parece uma gelatina.A filha da Gigi entrou, a linda Violeta, como Gigi se casou primeira a filha dela e a única de três anos a mas velha. Todos os meninos entraram, Cameron com o pequeno Ethan e Carol com o Normann.
~~~Acabei de chegar no salão de festa, quando eu falei para a Carol fazer uma festa simples, mas foi só por falar mesmo, que eu tinha a certeza que não seria nada simples....
Eu não queria contar para ninguém, mas semana passada eu descobri que estou gravida, e não sei como o pessoal vai reagir.
-Gente eu gostaria de uma pouco da atenção de vocês.-começo.-A uma semana atrás eu descobri uma coisa fantástica, Kiki vamos ser PAIS.-grito a ultima parte e todos vibram e Kian abre a boca. Ele corre e me abraça.
-Eu prometo ser o melhor esposo e o melhor pai.-fala chorando.
-Você já é meu amor.-choro.
~~~
Mas 2 anos depois ...
Hoje minha pequena está completando 1 ano e 2 meses, e a coisa mas linda da minha vida.
-Meu amor vamos brincar lá no quinta com a Kath.-Kian fala com Katherina no colo. Fomos brincar, quando você tem uma criança, você está sujeito a voltar a ser uma.
E observando eles.. Eu sempre soube que isso era o melhor para mim ...
______________________GIGI E NASH
Gigi
Eu e Nash estamos casados a três anos e um mês, tive a linda Violeta e hoje fiquei sabendo que eu estou gravida, eu e Nash concordamos em fazer um casamento "estouro" como ele diz quando as crianças já tiver conhecimento.
E nesse exato momento estou deitada com Nash e Violeta no meio com a sua mãozinha gorda na minha barriga.
-Mamãe, você sabe que eu amo a senhora e o papai, e o meu irmãozinho Matt.-diz acariciando e olhando
atentamente para minha barriga, meus olhos lacrimeja e Nash a beija.-Meu amor como você tem a certeza que e menino?.-pergunta Nash.
-Papai, mulher sempre sabe do que fala.-fala de um modo divertido e eu gargalho junto com Nash.
-Aí eu amo vocês.-falo beijando os dois.
A partir de agora esse e o melhor para mim ...
_____________________DUDA E JACK G.
Duda
Eu e Jack nós casamos em um local fechado contendo somente amigos e familiares próximos, e não esperava filhos e Jack também não, mas todo esse tempo, vendo todos com filhos me cresceu o desejo, eu casei no ano seguido da Gigi, então dois anos e alguns meses, e eu vim descobrir esses dias que estava gravida, eu e Jack acabamos de organizar o quarto do bebê, comprei tudo em tom branco e creme, se for menina ou menino decoramos de acordo com o sexo da criança.
De tanto arrumar me cansei.-Amor sabe de um coisa?.-pergunto.
-O que anjo?.
-Isso tudo é o melhor para nós.-o beijo ele me retribui.
______________________AARON E CARLY
Aaron
Casei com Carly logo em seguida que Carol casou, e hoje temos nosso garotão em casa o pequeno Jaymes.
-Amor.-chama Carly e caminho até o quarto onde vejo ela com o nosso garotão brincando.-Fala amor.
-Ele é o melhor para nós.-fala e eu caminho lentamente e a beijo.
______________________
LISSY E CÁRTER
Cárter
Eu e Lissy ainda não nós casamos, mas eu sei que ela foi feita para mim e ainda vamos permanecer juntos. Hoje eu convidei ela para vim jantar aqui em casa..
Comprimento ela assim que ela chega, jantamos e tudo ocorreu bem.
-Preciso falar uma coisa.-começo e me ajoelho e ela leva a mão para a boca.-Em todo esse tempo eu sempre soube que você era e vai ser o melhor para mim. Aceita casar comigo?.
-Sim sim e sim.-fala chorando e me abraça ...
______________________
ASH E TAYLOR
Taylor
Convidei Ash para vim para Paris comigo por uma semana e ela topou, estamos indo agora para a torre Eiffel, to quase morto de tantas escadas, caio de joelho e ela da risada.
-Amor você não vai me pedir em casamento se levante.-brinca.
-Quem disse.-tiro a caixinha veluda do bolso e ela olha espantada.-Quer casar comigo?.-falo e todos batem palma, ela se ajoelha e me beija.
Nunca vou esquecer desse beijo, o melhor ...
______________________Johnson
Acabei encontrando a Melanie amiga das meninas, e hoje começamos a namorar, depois de 4 anos solteiro finalmente. E essa vai ser a minha esposa e mãe dos meus filhos e o melhor para mim ...
______________________Lox
Finalmente Jacob me pediu em namoro, depois de longos 4 anos vendo meus amigos ser feliz eu finalmente tenho minha felicidade ao meu lado. E hoje estamos na praia de LA, ele pediu para mim encontrá-lo sentada, e chegando perto de um quiosque vejo uma frase que chama atenção por está meu nome nela.
"LOX, eu sempre soube que você era para mim o melhor."
Leio e Jacob surgi atrás com um buquê de rosas vermelhas, corro até sua direção e o abraço.
______________________DANIEL E LIE
Depois do casamento da Carol eu fiquei noivo da Lie, e agora estamos casados e felizes, sai correndo da agência por que Lie disse que quer conversa urgente comigo.
-AMOR.-grito assim que entro.
Subo para o quarto e vejo na cama uma caixa, abro e vejo um sapatinho cor de gelo com um papel.. Abro e vejo um exame de gravidez!.-Amor.-Lie entra.
-O que é isso?.-pergunto trêmulo já sabendo a resposta
-Vamos ser papais.-bate palma e eu ajoelho chorando, ao invés de ser homem e ir abraçá-la, não eu não tive força.
Ela ajoelha e me abraça, eu beijo ela com toda a minha paixão.Ela e esse bebê e tudo para mim e o melhor mim.
_____________________' FIM ...'
-Carol Nabuco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanfictionPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️