(Obs:Na fic a Carol tem 20 anos, Nash 20 e Cameron 22)NASH pov
Fico pensando um pouco na Carol, ela é muito legal, bonita e carismática. Essas semanas andando e conhecendo ela melhor eu acabei curtindo muito ela.
Cameron-E aí irmão, está todo apaixonado.- me zoa já entrando e se jogando na cama.
Nash-Que nada, só estou pensando um pouco.-ele começa a rir.
Cameron-Você acha que eu não vi o presente que mandou pra ela, bobinho.
Nash-Foi de boas vindas, apenas!.- dei de ombros.
Cameron-Eu nem discuto com você sobre ela ser muito linda, mas não vai gamar na menina. Boa noite menino apaixonado.- jogo um travesseiro e ele sai.
CAROL pov
Acordo às 06hrs para comprar às coisas com a minha mãe, hoje o dia vai ser longo. Pego um jarro e coloco água e a rosa que recebi do Nash, ele é fofo comigo desde o primeiro dia, mas eu não posso negar que Cameron ronda meus pensamentos.
Pego minha roupa e vou tomar banho, faço minha higiene matinal e me arrumo, coloco um shorts e blusa larguinha e coloco vans vermelho, faço um coque no meu cabelo e passo perfume e desço.Carol-BOM DIAAAA.- grito e minha mãe se assusta.
Silvana-Vai assustar outro doida, bom dia.- fala rindo.
Carol-Mãe estou faminta, quero comida.- digo sentando na mesa.
Silvana-Agora me conte a novidade, porque você está com fome ainda não me surpreende.-dou muito risada com minha mãe.
Carol-Ah mãe, ontem a noite conversei com Nash e ele me deu um presente.- falo naturalmente e ela vem com o café da manhã bem caprichado.
Silvana-Não acredito que aquele lindo vai ser meu genro.- fala com a mão no coração.
Carol-Claro que não, ele apenas me deu uma rosa branca.- explico normalmente.
Silvana-Ah você adora rosas, acho que vai dar um romance aí.- diz ela piscando.
Carol-Vai nada mãe, tem vários motivos para isso não acontecer e a senhora sabe.- explico pensando no Cameron que é minha intenção e por te outro motivo também, meu ex.
Silvana-Não tem nada, bola para frente filha.-até que ela está certa, mas ela não sabe da minha quedinha pelo Cameron.
Tomamos café bem reforçado e fomos ao shopping e compramos tudo que temos direito, essa casa vai ter cor. Às 9h40min já estavamos em casa, os moços vieram montar e agora só falta decorar.
Fomos primeiro pro meu quarto, ele ficou assim: todo branco com a parede da minha cama vinho e criado mudo dos dois lados e abajur em cima de cada um, eles são lindo.
Meu closset está arrumado, coloquei dois pufs pretos dentro pra decorar e tem um espelho lindo junto com minha penteadeira e a armação ao lado é vermelha de forma envelhecida, da para imaginar como é perfeita.
Coloquei uma estante de livros que vai de uma parece a outra, e que no meio tem uma abertura para uma mesinha de escritório, coloquei várias coisas pra decorar na mesa. Uma instante só de decorações, minha máquina, torre, cabine de Londres entre outras coisas que trouxe de lembranças dos meus amigos para ter um lugar de gravar meus vines ou vídeos.Na varanda tem um banco branco e uma mesa de centro e flores para decorar. Não chamei os meninos porquê deduzi que essas hora eles estavam dormindo.
Meu banheiro ficou lindo também, fiz um degrade do branco até o vinho para combinar com o restante.Arrumamos o quarto da minha mãe, e a decorações é de flores vermelhas, cor que ela ama. Arrumamos os 2 quartos de hóspedes, e o banheiro que tinha para as visitas. Arrumamos o corredor e decoramos com alguns quadros da família e outros que minha mãe gostou, e arrumamos a parte de baixo, os sofás é um preto que vai de uma parede a outra, e duas prontonas vermelhas, a cozinha minha mãe decorou de vermelho, pois é a cor que ela mais gosta. E no canto da sala, coloquei meu piano e do outro lado coloquei meu violoncelo e o violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o melhor pra mim? (Magcon)
FanfictionPrazer, sou a Carol Nabuco e estou aqui para te convidar a ler minha história, cheia de emoção, intrigar, romances, aventuras... você é meu convidado de honra. ❤️