🌻°08°

2.9K 312 74
                                    


#MeuGirassol

Estava completamente estressado, tinha uma pilha de coisas para fazer e meus subordinados só estavam me atrasando.

– Digam logo o que querem! – Digo alterado, em minha frente estavam Jackson, Soobin e Taemin, eles possuíam uma expressão apavorada em suas faces.

– S.senhor, ligaram do hospital – Soobin inicia sua fala. Sempre me ligam do meu hospital quando alguém diferente aparece, é tipo uma prevenção para nada de desagradável acontecer.

– E ?

– O nome do paciente é... – Taemin hesita em falar o nome da tal pessoa – Park Jimin.

Fecho minha expressão e sinto meu coração dispara, o meu ômega estava em um hospital, agora por qual motivo?

– O que aconteceu com ele? – Pergunto me aproximando do trio em minha frente – RESPONDAM! – Digo com meu lobo no controle.

– E..en.enviaram um corpo para a casa de..le S.senhor – Diz com a voz tremida e com as mãos na orelha – O corpo do cara que o senhor matou.

– Quem enviou? – Falo com minha voz normal e todos abaixam a cabeça – Quem enviou? – Repito a pergunta.

– Ninguém sabe senhor.

Saio dali indo para fora de minha casa, sentia a raiva me suprir, pego meu carro platinado e saio da garagem dirigindo em alta velocidade em direção de meu hospital, irei descobrir quem fez meu ômega desmaiar, e quando eu encontrar vou faze-lo se arrepender de ter cruzado meu caminho e o do Jimin.

Isso é uma promessa!

🌻

Já estava dentro do hospital indo em direção da recepção, todos me olhavam apavorados, não era todo dia que o chefe da máfia aparecia ali.

Vou até o balcão e encaro a mulher em minha frente, ela começa a soltar seu cheiro, me deixando enjoado.

– Em que sala o paciente Park Jimin se encontra? – Pergunto enjoado pelo cheiro de maçã que ela transmite.

– Sala 78 terceiro andar, Senhor Jeon – Diz com uma voz manhosa, que me deixou mais enjoado ainda.

Saio de lá rapidamente indo até o local indicado, quando chego no corredor vejo três pessoas sentadas em um banco de frente a porta em que Jimin se encontrava.

Eram dois ômegas e um alfa, dentre eles um ômega em comum eu conhecia, Kim Taehyung, nos conhecemos na infância, não éramos próximos como eu era de Jimin, nunca trocamos tantas palavras mas pelo que eu o conhecia ele era alguém legal.

Pelo que vejo ele virou muito amigo de Jimin, percebo pelo seu rosto banhado em lágrimas, meu coração estava doendo e o medo de algo pior ter acontecido com Jimin me deixou desesperado.

Me aproximo deles que logo sentem minha presença, Taehyung arregala os olhos e se levando do banco rapidamente.

– Jungkook? – Ele sorri mínimo e eu por educação retribuo – Você voltou.

– Eu já voltei faz um tempo – Digo com a voz  trêmula – Como ele tá ?

– O médico ainda não apareceu – Suspira triste – Você virou um mafioso né ? – Pergunta e eu concordo – O Jimin vai ficar feliz em te ver de novo.

– Não vai – Engoli em seco e solto um suspiro triste – Eu já o encontrei, fui eu que o salvei do cara que o espancou e fui eu quem matou o alfa nojento, ele não lembrou de mim em nenhum momento.

– V.você que enviou aquele corpo?

– Não, eu não enviei corpo nenhum!

– E a carta?

– Carta? Que carta? – O olho confuso.

– Junto com a caixa veio uma carta.

– Você a trouxe? – Concorda – Deixe-me ver – Ele me entrega a carta e quando eu estava para abrir o médico aparece, assim que me ver vejo ele tremer dos pés a cabeça.

Me sentia apreensivo, estava com muito medo de algo muito ruim ter acontecido com meu ômega, meu lobo uivava sofrido em meu interior e aquilo me assustou por completo.

– O que aconteceu com ele? – O alfa pergunta ao ver o mais velho próximo.

– E...eu sinto muito – Meu coração se apertou e lágrimas começaram a sair de meus olhos, meu lobo choramingava dentro de mim – Nós tentamos de tudo, mas não conseguimos mantê-lo acordado, ele entrou em um coma temporário ou não – Ao me ver confuso ele trata de se explicar – Acontecimentos ruins fizeram sua loba se amedrontar com tudo e se esconder, isso vez ele entrar em coma até por quer sem lobo sem humano, se a loba dele continuar apagada ele nunca mais irá voltar.

As lágrimas caíam sem previsão para parar, não estava acreditando no que estava ouvindo, eu não poderia o perder, eu não posso o perder.

Caiu de joelhos no chão, chorava descontroladamente e já estava imaginando que tudo de ruim iria acontecer.

Eu preciso vê-lo!

Levanto do chão e ando até a porta, ninguém me impediu, até por que quem seria doido o bastante para fazer isso?

Ao entra na sala vejo Jimin deitado na maca, ele estava pálido e cenas da noite que o vi no beco sendo espancado me vieram a tona, o que me fez me afundar mais em lágrimas.

Me aproximo e me sento na maca perto de seu tronco, levo minha destra até sua bochecha pálida e frio, olho para o monitor de batimentos cardíacos e vejo que eles estavam fracos.

– Mia piccola bionda, per favore non lasciarmi – ( Meu loirinho, por favor não me deixe ) Digo entre meu choro, encosto minha  cabeça em seu tronco e desabo ainda mais a chora – Ho bisogno di te, mio girasole, per favore torna indietro – ( Eu preciso de você, meu girassol, por favor volta ).

Em minha mente escuto meu lobo clama pela sua ômega, pedindo que ela voltasse, que não o abandonasse, e eu pedia o mesmo, não iria conseguir viver sem meu ômega...

Não conseguiria...

••••••••••••••••••••••••

Oi gente, hoje eu decide que postaria capítulos a mais para vocês.

Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.

Até a próxima 😚

Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora