🌻°06°

3.1K 317 40
                                    

#MeuGirassol

Já se passaram uma semana desde que Jimin voltou para sua casa, confesso que fiquei bastante chateado por perceber que ele esqueceu da nossa promessa e pior, que esqueceu de mim.

Não consegui deixá-lo em casa, tive que pedir para meu motorista o levá-lo.

Nesse momento eu estava em meu escritório juntamente com meus melhores amigos, estávamos tento uma reunião sobre as coisas que precisamos organizar da máfia.

Kim Namjoon, alfa e meu braço direito, Lee Ha-mi, ômega e trabalha com as cargas sem muita importância junto com seu alfa Lee Jinhei, Jung Hoseok, alfa e trabalha na segurança junto com seu alfa Jung Yoongi, Kunpimook Bhuwakul mas conhecido como Bambam, alfa e trabalha na administração de cargas importantes, como armas, facas etc, Lee Félix, ômega e trabalha no treinamento de novatos.

– Precisamos pegar as cargas que estão sendo transportadas da China, elas são de armas e o fuzil que pedimos – Comenta Bambam.

– Temos que ser cuidadosos, a China não é tão confiável assim – Diz Jinhei e os outros concordam.

– Vocês já sabem o que fazer caso a China tente atacar – Todos se olham e voltam a olhar para mim. – Mas alguma coisa? – Todos negam. – Ótimo, reunião encerrada.

Eles se levantam e um por um saem de minha sala, quando todos saem começo a organizar e assinar alguns papéis que tinham que assinar para a permissão de entregas.

É, esse dia será longo...

Park Jimin, lanchonete

– Obrigado e voltem sempre – Digo isso pela milésima vez só nesse dia e dou um sorriso simpático.

Olho para o local e vejo que estava lotado de pessoas, solto um suspiro e deito minha cabeça no balcão, quando sinto um cheiro de girassol, já sabendo quem era apenas digo oi:

– Oi Hyunjin – Levanto a cabeça e olho para o alfa ao meu lado.

Hwang Hyunjin, meu único melhor amigo alfa, super carinhoso e amoroso com algumas pessoas, mas é bem protetor com quem é importante para ele.

– Oi Minie – Ele se encosta no balcão e coloca sua cabeça apoiada no seu queixo. – Muito corrido?

– Muito, a Nabi está de atestado e tenho que fazer a parte dela de novo.

– Que ajuda? – Pergunta e eu concordo, logo vejo ele se distanciar e começar a atender as mesas.

É tão bom ter um amigo assim...

Galpão/Jeon Jungkook

Estava no galpão, indo em direção de uma sala particular de minhas torturas, hoje eu iria descontar todo o meu ódio naquele alfa nojento que ousou encosta no meu ômegas.

Já adiei demais esse dia e hoje é o dia de acertar as contas, ninguém mexe com meu ômega e sai ileso.

Chego no meu local desejado e abro a porta  olhando para o desgraçado que estava com os braços presos em cortes no teto, ele estava olhando para mim e percebo que ele estava tremendo, o que me fez sorrir.

– Olá Rapunzel – Debocho e o olho intensamente. – Achou que eu não viria?

– O..o que você quer? – Vejo que seus olhos estavam tremendo levemente e estavam enchendo de lacrimas.

– Eu, não quero nada – Me aproximo da mesa que estava lotada de facas, alicates, armas dentre outras coisas. – Só acertar as contas.

– Eu não fiz nada pra' você! – Grita e eu lhe dou um soco.

– Mas fez com meu ômega e eu não aceito que façam mal a ele – Ele arregala os olhos e começa a tremer intensamente.

– E..eu não sabia que ele era seu ômega, por favor me deixa ir embora – Súplica chorando.

– Eu vou fazer pagar por cada soco, cada lacrima, cada palavra e cada dor que você causou em meu ômega! – Sinto meus olhos mesclar em vermelho e meu lobo tomar conta. – E pagherai nel migliore dei modi..... Con la morte! – ( E você vai pagar pela melhor forma..... Com a morte) Digo com a voz de alfa lúpus puro e o vejo estremecer.

Hoje eu irei descontar meu ódio e rancor nesse verme....

••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oiiiiiii, eu sei que não está no tempo de posta, mais é que amanhã eu não irei ter um momento para escrever e postar para vocês, então eu resolve postar hoje.

Desculpa qualquer erro e até o próximo ☺️ 

Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora