#MeuGirassol
Park Jimin
Eu estava exausto, o que mais queria era sair logo daquele quarto branco e ir para a minha tão amável casa, não sei quando tempo eu estava ali ou quanto tempo ainda ficaria, eu só queria poder ir embora, aquelas paredes brancas me deixavam sufocado.
Nesse período de tempo eu fiquei pensando muito nas coisas que o Jeon me dizia, queria entender o que era aquele reboliço que sentia no estômago, queria entender qual eram os planos de Jungkook e o que ele estava fazendo com minha cabeça e com minha loba.
Seria algum tipo de feitiço?
Provavelmente não.
Estava pensando em várias probabilidades de Jungkook ter feito alguma coisa com minha loba ou ter me drogado, o que não me tirava de questão.
A porta do quarto em que estava foi aberta com brutalidade, olho assustado para a porta e vejo Jeon me olhando com seus olhos vermelhos, antes de começa a andar em minha direção em passos firmes, Jeon fecha a porta com toda a sua força, queria saber como ela não tinha quebrado mas o homem em minha frente não permitiu quando segurou firmemente – mas sem machucar – os meus ombros, em sua mão possuía uma foto, Jeon ergue a foto a colocando em frente de meu rosto.
– Quem é essa pessoa com você? – Sua voz saiu mais grossa que o normal, além dela transmitir raiva.
– Como você conseguiu essa foto? – Pergunto ao ver o mesmo me mostrar uma foto minha com outro homem.
– Quem é essa pessoa? – Perguntou novamente e me fitou com seus olhos ainda mais vermelhos. – Diga quem é essa pessoa!
– Por que eu diria a você? – Surpreendente eu não sentir minha voz falhar ou gaguejar, olho no fundo de seus olhos e o mesmo me solta.
– Eu preciso saber quem é ela, isso é importante!
Ele olha novamente para mim e de algum jeito consigo senti-lo frustrado e furioso.
Eu quase me comovi.
Quase...
– Ele é filho do amigo do meu pai. – Me comovi.
– Você sabe onde ele está? – Nego e o mesmo suspira raivoso. – Qual o nome dele?
– Jordan, Jordan Wang, ele tem um irmão mais velho, eu o vi só uma vez o nome dele é Jackson Wang. – Vejo Jeon rosnar e saí em disparado para o lado de fora.
Olho para a porta por algum tempo, confuso com todo aquele alvoroço, mas logo dou de ombros não ligando para isso...
•••••••••••••••••••••••••••••••
Eu tô fazendo capítulos bem curtos né galera?
Me sinto mal por fazer capítulos tão pequenos para vocês, mesmo eu avisando o motivo no capítulo anterior, ainda me sinto mal por isso.
Vou tentar escrever alguma coisa maior, eu prometo.
Hoje eu pensei que não conseguiria postar capítulo, por quê até agora a pouco eu estava fazendo lição do colégio.
Bom que eu consegui escrever assim que terminei os deveres.
Desculpa se tiver algum erro e até a próxima ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...