🌻°13°

2.5K 260 21
                                    


#MeuGirassol

Jeon Jungkook

Já tinhas finalizado o café da manha e estavamos sentados olhando para qualquer ponto fixo sem ser nossos próprios rostos, o silêncio se prendia no local, mas não era um silêncio confortante e agradável, era um silêncio desconfortável. De algum jeito eu tinha que explica-lo de tudo que está acontecendo, e explica-lo que já o conheço.

– Jimin... – Quebro o silêncio e chamo sua atenção. – Precisamos conversar, você sabe né?

– Sei... – Concorda e solta um suspiro longo. – Eu quero entender o que está acontecendo.

– Eu irei te explicar tudo o que está acontecendo. – Digo e me aproximo da maca para ficar mas próximo dele. – Você lembra disso aqui? – Ergo um colar que fizemos de amizade na infância, eu guardava aquilo a sete chaves.

Ele não respondeu de imediato e olhava fixamente para aquele objeto em minhas mãos como se estivesse lembrando de algo.

– Isso é... Como tem isso? – Agora ele olhava para meu rosto, ele parecia ter lembrado de algo.

– Eu fiz esse colar... – Sua expressão se torna surpresa e confusa. – Junto com você.

– Comigo? – Concordo e ele abaixa a cabeça. – Eu tenho um colar desse, só não lembrava como eu o tinha, mas você falando nele me fez ter breves lembranças...

– Nós éramos melhores amigos, só que eu tive que ir embora e depois disso não te vi mais. – Resumo um pouco do que tinha acontecido, tinha que tomar cuidado com cada palavra que falava, não queria que algo de ruim acontecesse com ele novamente. – Eu voltei a algum tempo e te vi no shopping naquele dia, depois na lanchonete, eu fiquei feliz em te encontrar mas triste por você não lembrar de mim e da nossa promessa, então aquele cara de espancou no beco e meu lobo me avisou que o nosso ômega precisava de ajuda, eu fui te ajudar e te encontrei desacordado, eu cuidei de você e logo depois você voltou para a sua casa. Mas aí depois de um tempo eu recebo a notícia  que você estava no hospital, eu entrei em desespero e vim correndo para cá, antes de você "morrer", duas semanas atrás, você recaía e eu ficava com medo de algo pior acontecer com você e aconteceu. Eu achei que te perderia para sempre, achei que você morreria e eu não queria isso, não queria, e quando você acordou eu me sentir aliviado, muito aliviado e feliz, você não tem ideia do que eu tive que passar esses dias no hospital.

Jimin parecia processar tudo o que tinha lhe falado, seu olhar estava vago e seu peito subia e descia rapidamente, seguro suas mãos o fazendo voltar a realidade.

– No dia em que te encontrei no shopping... – Começa a fala e minha atenção se prende em seu rosto. – Eu recebi uma mensagem, nela dizia " Bom te encontrar de novo, i mio girasole" e no dia em que eu recebi a caixa do corpo tinha uma carta, nela tinha o mesmo apelido e estava assinada com Jjk, você que mandou ? Você que mandou a mensagem e a caixa? – Seus olhos estavam se enchendo de lágrimas e eu me apressei a enxuga-las.

– Não, eu não mandei nenhuma das duas, quando criança eu tinha o costume de te chamar de meu girassol, quando eu me mudei para a Itália eu comecei a te chamar, mesmo a distância de meu girassol em italiano, mas não, eu não te enviei nenhuma das duas, mas não se preocupe eu vou descobrir quem fez isso.

– Certo... – Concordou com a cabeça e soltou um longo suspiro. – Você me chamou se seu ômega.

– Sim, por que você é meu ômega...

Pela eternidade.......

•••••••••••••••••••••••••••••••

Oi galeraaaaaaa

Espero que tenham gostado desse capítulo e desculpa se tiver qualquer erro e por ele está bem curto também.

Eu decide o dia em que postarei o primeiro capítulo da outra fanfic e eu postarei ela no próximo sábado.

Bom, até a próxima 😚😍

Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora