#MeuGirassolJeon Jungkook
As coisas pareciam cada vez mais difíceis, não encontramos nada mas além da carta que podesse nos ajudar a encontrar o canalha que está perseguindo meu ômega. Já procurei em todos os lugares onde eu poderia ter o visto, mas não encontrei absolutamente nada. Não conseguia me recordar de onde eu o vi, e isso me deixava ainda mais estressado.
Preciso acabar com isso logo de uma vez, não quero que mais coisas desagradáveis aconteçam em minha volta. Pelo menos por enquanto.
Desistir de ficar encarando aquela maldita foto, até por que aquilo não iria me ajudar em nada, a única pessoa que poderia dizer quem é aquele cara seria Jimin, mas não quero enche-lo com mais coisas.
Iria tentar encontrar outro jeito, sem envolver Jimin no meio disso tudo, apesar que ele já está completamente envolvido.
– Jeon? – Saio de meus devaneios com Hoseok me chamando.
– Diga.
– Félix pediu que assinasse esses documentos, são para o treinamento dos ômegas da ala de injustiçados. – Diz e me entrega a pasta que contém os documentos necessários para assinar. Ao finalizar entrego a pasta em suas mãos e Hoseok a segura.
– Preciso que avise a Namjoon que irei ao hospital, preciso conversar com Jimin sobre algumas coisas. – Hoseok concorda e logo se senta na cadeira em minha frente.
– Tem haver com o problema do carinha lá? – Nego e ele faz uma cara confusa.
– Não quero envolver-lo nessas coisas Hoseok, ele acabou de sair de uma quase morte, não quero encher a cabeça dele com mais problemas. – Digo e me encosto na cadeira de couro.
– Você sabe que ele é o que está mais envolvido nisso do que a gente, não sabe? – Concordo. – Uma hora ou outra vamos precisar dele e você mais do que ninguém sabe disso.
– Sim, eu sei. – Concordo e o mesmo arqueia as sobrancelhas. – Mas agora não é o momento.
– Bom, você que sabe. – Dá de ombros e levanta da cadeira. – Vou indo, até depois.
Assim que Hoseok sai de minha sala levanto da cadeira e pego tudo que era necessário, saio da sala e vou em direção do estacionamento do galpão, ligo o carro e logo vou em direção do hospital.
Preciso esclarecer as coisas para Jimin, não quero que ele se sinta pressionado a ter algo comigo, primeiro de tudo eu quero que ele volte a ser sincero e que volte a confiar em mim, como ele confiava antes.
Quero fazê-lo lembra dos nossos momentos bons e fazê-lo sentir novos momentos bons em nossa fase adulta.
Irei fazer ele se sentir a pessoa mais amada do mundo inteiro e fazê-lo me amar assim como eu o amo...
••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiii galeraaaaaaa
Tudo bem? Espero que sim ☺️
Gente, decide que irei fazer capítulos curtos por conta que estou cheia de lições para fazer, pior é que as aulas mal voltaram e os professores já nos encheu de lições.
Decide continua postando todos os dias, prefiro postar capítulos curtos do que deixar vocês sem nada.
Bom, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.
Até a próxima ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...