🌻°05°

3K 334 17
                                    


#MeuGirassol

Saber que Jimin não se lembrava de mim doeu muito, tanto para mim quanto para meu lobo que estava animado e eufórico com a ideia de Jimin ter voltado.

Estava indo em direção da cozinha para pedir que preparasse uma bandeja de comida para o loiro, assim que chego na cozinha digo o que tinha que dizer e logo depois que a comida ficou pronta, saio daquele lugar e vou subindo as escadas indo em direção de meu quarto.

Quando chego na porta da mesma, bato nela e escuto um entre, entro e o vejo sentado na cama, enquanto mexia em seus dedinhos que percebi ser bem pequenininhos.

– Aqui está seu café da manhã – Digo deixando a bandeja na mesinha de vidro e olho outra vez. – Se alimenta, quando terminar eu te levo para sua casa – Apesar que eu quero que você more aqui. Penso.

– Certo – Fala baixinho e certamente se eu não fosse lúpus não teria escutado nada. – Obrigada por me ajudar.

–  Ti aiuterei sempre piccola  – ( Eu sempre te ajudaria, meu bem ) Digo sabendo que ele não entenderia. – Não há de quer.

Ele me olhava confuso e de um jeito que eu entendia que ele iria pergunta alguma coisa, dito e feito, quando estava quase saindo do quarto ele me chama.

– Por que você parecia desanimada quando perguntei quem você era ? – Fico parado o olhando sem falar nada.

– Um dia você irá entender – Digo e saio do quarto o deixando sem uma resposta concreta.

••••••••••••••••••••

Genteeeeeee, desculpa kkkk

Eu esqueci que hoje eu iria posta capítulo e tive que fazer esse correndo, por isso ele tá tão curdo.

Peço desculpas mesmo gente.

Espero que tenham gostado e até sexta ☺️

Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora