Oi pessoal,vim passar alguns avisos para vocês e apresentar os personagens.Só queria dizer que não tenho nenhuma experiência com isso,já tinha escrito outras histórias mas nunca publiquei.
Espero que essa história possa ser boa o bastante para vocês.
⚠️AVISOS
• Nas minhas histórias não terá +18, se quiserem histórias com esse tipo de coisa aqui você não irá encontrar!
• Essa obra é de minha autoridade,então não aceito nenhum tipo de cópia ou repostagem dela. Lembrem-se plágio é crime.
• Nessa história os personagens chegaram a uma determinada idade que não iram mais envelhecer, nem de corpo, nem de idade, é como se o tempo estivesse parado para eles .
• Com toda certeza terão erros de ortografia aqui,então já estou deixando logo avisado.
• Estou aceitando qualquer tipo de ajuda, pode ser ideias, ou até mesmo com a capa da fanfic, estou aceitando abertamente ajuda.
• O meu mundo ABO irá ter algumas modificações, como na gravidez dos ômegas, mas isso eu explicarei mas pra frente.
• As atualizações serão nas segundas,quartas e sextas,caso houver qualquer imprevisto eu avisarei.
[Personagens]
Park Jimin, ômega lúpus puro e atualmente tem 23 anos, possuí um cheiro de rosas e lavanda, é fofo e doce com as pessoas. Gosta de dança e cantar.
Jeon Jungkook, alfa lúpus puro e atualmente tem 26 anos, possuí cheiro de vinho e uma pitada de chocolate, combinação estranha né?
Hoje em dia ele se tornou o maior e mais temido mafioso da Itália e se pá do mundo também,frio e extremamente arrogante com as pessoas. Gosta de treinar e dormir.Eles dois serão os principais obviamente,e terão casais secundários que serão os namjins e os taeyoonseoks. Amo muito esses shippes então tive que colocar.
Terá outros personagens sem muita importância então não preciso falar.
Bom era só isso mesmo.
Até outro dia 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...