#MeuGirassolAcordo com uma claridade em meus olhos, tento os abri mas não estava conseguindo por conta de tanta luz que estava no local, sinto meu corpo todo doer e minha cabeça latejar, por um momento eu tinha esquecido o que havia acontecido, mas logo memórias da madrugada desse mesmo dia vieram a tona em minha mente.
Quando finalmente consigo abrir meus olhos percebo que não estava em meu quarto, olho em volta vendo o quando aquele quarto era gigante, cabia facilmente minha sala juntamente com minha cozinha naquele lugar.
Além de grande era lindo e luxuoso, as paredes estavam pintadas em cores neutras mas escuras, possuía preto, um branco forte e marrom, a cama de casal era imensa caberiam umas dez pessoas ali fácil, fácil, um pouco longe da cama tinha uma mesa enorme de vidro com algumas coisas em cima que não consegui indentificar, nas paredes possuíam quadros e pinturas bem bonitas por sinal, no chão tinha um tapete preto e felpudo, do outro lado do quarto tinham duas portas que eu acho ser o banheiro e o closet. Eu olhava aquele quarto com os olhos meio arregalados, eu estava achando tudo maravilhoso até que me veio a tona que eu não sabia onde eu estava.
Quando eu ia me levantar para ir até a porta sinto uma dor insuportável em minhas costas e cabeça, o que me fez desistir de tal ato.
Quando consigo me deitar novamente escuto a porta ser aberta e logo fecho os olhos fingindo que estava dormindo.
Escuto passos se aproximando de mim e um cheiro de vinho com chocolate.
Espera, eu conheço esse cheiro, é do cara que estava na lanchonete ontem e que estava no shopping antes de ontem.
Sinto ele se sentar na cama e sua mão acariciar minha bochecha.
– Eu sei que está acordado docinho – Escuto sua voz extremamente grossa sussurra em meu ouvido, me fazendo abri meus olhos e olhar para seus lumes pretos, que mais pareciam uma galáxia. – Você está sentindo alguma dor meu bem ?
Tento raciocinar o que estava acontecendo e os apelidos que ele estava me chamando, abro meus lábios para tentar fórmula uma frase adequada para falar pra ele sem gaguejar pelo nervosismo.
– Onde eu estou e quem é você ? – Acho que ele já estava esperando por essas perguntas por que apenas tombou a cabeça para o lado e olhou para o teto.
– Você está em minha casa – Respondeu somente a primeira pergunta sem muita animação.
– E quem é você? – Reforço a pergunta vendo seu rosto demonstra tristeza, eu perguntei algo de errado?
– Eu vou pegar seu café da manhã, tem uma muda de roupa separada em uma poltrona no closet e uma escova lacrada na gaveta do banheiro, se arruma – Fala sem responder minha pergunta.
Antes que eu consiga pensar em falar alguma coisa ele sai do quarto e fecha a porta com um pouco de força.
Ainda meio confuso saio do quarto e entro no closet vendo a muda de roupa na poltrona e saio indo até o banheiro para fazer minhas higiene e tomar um banho. Ainda sentia minha cabeça e meu corpo doer, mas tento esquecer da dor e continuar o que eu pretendia fazer.
Dez horas atrás/ Jeon Jungkook
Ainda com Jimin em meu colo, pego o celular do bolso de minha calça e disco o número de Bambam, no terceiro toque ele atende e escuto seu suspiro irritado, acho que ele já estava dormindo antes de ligar.
– Chi mi dà fastidio ? – ( Quem me incomoda?) Pergunta com uma voz raivoso por ter sido interrompido em alguma coisa.
– Bambam, voglio che tu venga a prendere un po' di feccia ! – ( Quero que venha pegar uma escória ) Digo com minha voz de alfa para não machucar Jimin que ainda permanecia em meu colo e até mesmo Bambam por ser um alfa comum.
– Aonde? – Pergunta falando a língua de sua nacionalidade.
– Perto da lanchonete que fomos hoje pela manhã, ele está em um beco desacordado – Continuo falando com minha voz de alfa e escuto Bambam confirmar. – E Bambam... – Continuo falando escutando ele murmurar para que eu continue. – Non ucciderlo, mi prenderò cura di lui dopo – ( Não o mate, eu irei cuidar dele depois ) Minha voz saiu mas grossa do que o comum e com certeza Bambam percebeu isso por que mesmo em ligação consigo escutar seu coração acelerado.
– Tudo bem Jeon – Fala e logo depois desliga a ligação, guardo o celular e subo em minha moto colocando Jimin em meu colo e o seguro com firmeza.
Logo dou partida na moto indo em direção de minha casa, sentia meu lobo ainda irritado, ele não iria ficar "normal" sem antes ver que Jimin estava bem e se certificar que esse nojento está a sete palmas do chão.
Estava tão distraído com os meus pensamentos que nem percebi que já tinha chegado em minha casa.
Coloco minha moto em minha garagem e depois desso dela indo até a porta de entrada logo a abrindo, quando entro vejo meus subordinados trabalhando, eles logo percebem minha presença e se curvam, vejo que alguns estavam olhando para o loirinho em meu colo ficcamente como se estivesse vendo um fantasma.
Ignoro todos e subo as escadas indo até meu quarto e o coloco em minha cama delicadamente, acaricio seus cabelos os tirando de sua testa.
Fico pensando se ele ainda lembra de mim, se ainda lembra de nossa promessa.
Saio de meu quarto e vou até a enfermaria que tenho em minha casa e lá dentro encontro uns dos meus melhores amigos, Tristam.
Ele é o médico oficial de minha máfia, ele cursou medicina por anos para nos ajudar.
– Ciao Jeon, precisa de algo ? – Pergunta quando percebi minha presença.
– Ciao Tristam, preciso que venha até meu quarto – Ele concorda e logo me segue, sem antes pegar sua maleta de primeiros socorros que o lembrei de pegar e vamos em direção de meu quarto.
Quando ele entra em meu quarto para no lugar como se estivesse visto um monstro horrível lá dentro, paro em seu lado e o olho com uma sombrancelha levantada.
– Por que tem um ômega em sua cama? – Pergunta com os olhos arregalados.
– Não interessa, só quero que você cuide dele e veja se ele está bem – Falo e ele continua no mesmo lugar me olhando. – Agora Tristam !
Ele pisca algumas vezes e logo vai em direção de meu ômega e começa a examina-lo.
Depois de uns minutos Tristam vem em minha direção e me olha.
– Ele está bem, só está dormindo agora – Vejo que ele ainda estava meio hesitante, mas logo pergunta: – Quem é ele Jeon ?
– Agora não Tristam – Vejo ele suspirar e logo sair do quarto.
••••••••••••••••••••••
Oiiiiiiii
Espero que tenham gostado ☺️
Desculpa qualquer erro e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...