#MeuGirassolPark Jimin
Fraco, eu me sentia fraco, minha cabeça doía e meu corpo pesava, não conseguia escutar nada, absolutamente nada. Estava um breu, em uma escuridão, estava frio e eu não conseguia me mexer. Eu estava paralisado? Eu estou sonhando? Nenhuma dessas dúvidas me pareciam a certa, eu acho que eu morri, esta é a única explicação plausível para isso.
Mas sabe, se eu estiver morrido eu não quero mais voltar, minha vida não era um mar de rosas, era um desastre e eu queria fugir daquilo, queria sumir e nunca mais voltar para aquela dor que eu sentia.
– Lua – Sussurro esperando que ela possa me escutar, sabia que eu estava assim por ela, por que ela não quer mas passar por gatilhos na vida, ela já passou por tanta coisa, mais do que eu. – Lua,eu preciso de você...
Nada, eu não escutava nada, eu sei que ela está fraca, sei que ela está quase dormindo profundamente, mas eu tenho que mande-la acordada, mesmo eu não querendo voltar, mesmo eu querendo dormir profundamente, eu ainda tenho pessoas que se importam comigo lá fora e eu preciso voltar.
– Lua, por favor me escuta – Praticamente imploro e sei que ela estava me ouvindo. – Você precisa acordar – Eu continuava a falar entre sussurros, estava fraco e não conseguiria falar por muito tempo.
– JIMIN ACORDA POR FAVOR – Escuto gritarem, mas eu não conhecia essa voz, não sabia quem estava gritando.
- Lua, ômega por favor volta – Agora a voz é de um lobo, sinto minha loba se remexer em meu interior, o que me deixou confuso.
– Minie, eu estou fraca não vou aquentar por muito tempo...
– Você vai e você precisa, tem pessoas lá fora esperando por nós, por favor Lua...
Sinto tudo roda, não conseguia ficar consciente, sentia meus olhos pesarem e tudo ficar preto...
[...]
– Jimin, Jimin, JIMIN – Acordo assustado, o que está acontecendo?
Olho em volta e vejo que estava em uma sala branca, minha cabeça pesava e meus olhos ardiam, eu estava deitado no peito de alguém, não precisei levantar o olhar para saber que era o cara da lanchonete, o cheiro dele já diz tudo, mesmo assim levanto o olha e vejo seu rosto vermelho e seus olhos inchados e lacrimejando.
– Você acordou... – Sussurra perto de meu rosto, minha loba ainda estava fraca, mas eu conseguia sentir ela eufórica e feliz pelo tatuado está tão próximo da gente.
– Eu acordei... – Digo no mesmo tom de voz que o seu.
Ele encosta sua testa na minha e sinto suas lágrimas molharem meu rosto, eu não estava assustado e nem receoso por ele está tão próximo e íntimo de mim, eu me sentia confortável por ele está ali e um pouco feliz.
– Eu sentir tanto medo de você não acordar mas – Fala com a tonalidade da voz normal.
– Eu estou bem agora.
– Sim, está...
Eu ainda estava tentando processar o que estava acontecendo, precisava fala muitas coisas com o moreno, mas agora eu só queria ficar lá, curtindo o carinho que estava recebendo em meus cabelos...
Era tão bom...
••••••••••••••••••••••••••••••
Oiiiiiii galeraaaaaaa
Desculpa por não ter postado capítulo ontem gente, estava tão ocupada com algumas coisas que nem consegui me concentrar em escrever.
Espero que tenham gostado desse capítulo, estava recebendo mensagens me ameaçando de morte já kkkkkkkkk
Mas não se preocupem, pelo que viram o Jimin não morreu e a fanfic não é sadfic
Bom, desculpa qualquer erro e até o próximo ☺️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...