🌻°25°

1.7K 170 56
                                    

#MeuGirassol

Jeon Jungkook

Desde o dia em que resgatei Jimin ele anda estranho comigo, não sei por qual motivo até por que ele não me conta, todo lugar que apareço e ele está o mesmo começa a me ignorar.

Isso já está me estressando em níveis extremos, eu só quero meu ômega por perto é tão difícil ter isso?

– Jeon. – Yoongi chama ao passar pela porta. – Tristan quer falar com você, parece ser algo sério.

– Certo, manda ele entrar. – Não muito tempo depois Tristan aparece na porta com uma cara nada boa, em suas mãos possuíam uma folha que no momento não me importava. – O que houve?

– Lembra dos exames que pediu para fazer em Jimin antes que ele fosse embora? – Concordo e rapidamente peço que ele se sentasse na cadeira. – Então, eles estão comigo agora, sei que demorou um pouco mas eles já estão prontos.

– Tá, mas por quê toda essa preocupação toda? – Tristan engole em seco.

– Você sabe se ele se alimenta adequadamente?

– Eu não sei, ele passou a me ignorar faz cinco dias, então não consegui ver isso. – Digo. – Mas por que a pergunta?

– Jeon, o Jimin está com problemas sérios de colesterol alto, isso está afetando seu celebro, seus nervos e outras partes importantes para o funcionamento do corpo dele. – Ao escutar o que Tristan disse meu corpo travou, meu ômega estava doente? – Ele não está se alimentando como deveria, você tem que fazer algo!

Sem dizer uma palavra se quer, saio da sala apressadamente e vou até a biblioteca que é onde eu sei que ele passa a maior parte do tempo.

Ao entrar naquele local posso ver que Jimin estava sentado em uma poltrona no fundo da biblioteca, seu rosto estava pálido e seus lábios não tinham mas a vermelhidão que possuía.

Tranco a porta e em passos fundos me aproximo dele, me agacho na sua frente e o mesmo vira o rosto para que eu não olhasse em seus olhos.

– Por que não me contou que tinha problemas em se alimentar? – Minha voz saiu mais grossa que o normal, eu estava chateado e bravo ao mesmo tempo pelo que ele fez. – Isso está prejudicando a sua saúde! Você entendi isso?

Ele apenas continuou do mesmo jeito que estava, sem mover nenhum músculo ou falar uma palavra.

– Caralho Jimin, eu tô preocupada com você! – Seguro em suas bochechas fazendo assim o mesmo olhar em meus olhos. – Por que não entendi isso?

– Por que se preocupa tanto? – Sua voz saiu quebrada e lacrimas começaram a sair de seus olhos, me apresso em tentar limpa-las, o que foi uma tarefa completamente inválida. – E-eu não tenho n-ada pra' te oferecer, sou g-ordo, f-eio, tenho dentes horríveis e olhos também, tenho um corpo de dá vergonha e-em qualquer um, então por que se importar tanto com alguém como eu?

– J-jimin, de onde você tirou essas coisas? – Começo a fazer um pequeno carinho em suas bochechas. – Isso não é verdade, meu bem. Você é incrível por completo, de onde você tirou que é gordo? Seu corpo é perfeito do jeitinho que você é! Seu sorriso é o mais belo de todos por que ele vem de você, seus dentes não são feios muito menos seus olhos! Cada um tem seu próprio jeitinho, meu girassol, e o seu é o que mais me cativa e me deixa todo abobado por você, não é para você ter vergonha de quem você é, seu corpo não é vergonhoso e nem errado, ele é perfeito e maravilhoso do jeitinho dele, e daí se tem pequenas gordurinhas? Elas são o que mais me chamam atenção em você, pelo simples fato delas estarem em você, meu girassol. Agora me diz, quem te falou essas coisas?

– F-foi uma empregada sua, o n-ome dela é Yuna, ela apareceu no quarto que eu estava, me disse que eu não merecia tudo o que eu estava ganhando, disse que eu era gordo e que deveria emagrecer mais, antes de tudo o que aconteceu eu fazia uma dieta pesada, comia apenas uma refeição por dia e isso começou a me fazer mal, sentia dores de cabeça e por todo o meu corpo, eu apenas deixava de lado e continuava, não achei que me faria tão mal assim. – Suspiro frustrado e me levanto de onde estava, puxo Jimin pelo braço fazendo assim o mesmo levantar, me sento onde o citado estava e o puxo para o meu colo o deixando com uma perna de cada lado da minha cintura. – Eu tinha parado com a dieta por um tempo, mas aí a Yuna disse que eu estava gordo, então resolvi voltar com a dieta.

– E você fez muito errado! – O repreendo. – Você está com colesterol alto, e isso está prejudicando seu corpo por inteiro, você tem que parar com essa dieta agora!

– Mas Jeon--

– Sem mas! – Deito sua cabeça em meu peito e começo a fazer um pequeno carinho em sua cabeça. – Você vai passar a se alimentar adequadamente!

•••••••••••••••••••••••••••

Oiiii povoooooo

Desculpa pela demorar do capítulo, estava escrevendo o capítulo da minha outra fanfic que postarei quinta feira e acabei me perdendo no tempo kkkk, mas enfim, o importante é que postei não é mesmo?

Desculpa se tiver qualquer erro e até a próxima ☺️🥰😊🤗🥺

Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora