#MeuGirassol
Park Jimin
Uma sensação horrível se possou por meu corpo, não consegui respirar direito e meu corpo começou a tremer, estava tendo uma crise de pânico depois de anos sem ter, isso era horrível.
Escuto a porta ser aberta em um baque e Jeon passar por ela vindo em minha direção.
– Ei, bebê. – Suas mãos vão de encontro com meu rosto e delicadamente me puxou para o seu colo. – Respira, amor.
Ele começa a me ajudar a regularizar minha respiração, mesmo não precisando por que sua aproximação já me deixou calmo, quando voltei ao normal olhei em direção de meu pai, pensar que na verdade ele não era meu pai de sangue me trouxe um baque imenso, ainda teve sua morte na minha frente, não consigo suportar tanta coisa ao mesmo tempo.
– Não olhe, meu bem. – Puxa meu rosto para olhar o seu, impedindo assim eu ter contato com o homem falecido na cama. – Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.
E eu sei que vai, confio no meu alfa como nunca confiei em ninguém antes, me sinto tranquilo perto dele, seu cheiro me acalma.
– Eu tô' tão confuso. – Deito minha cabeça em seu ombro e aproveito o pequeno carinho que ele deixava em meus cabelos. – Eu achei que--
– Shii, tudo bem, não precisa dizer nada agora. – Concordo levemente. – Vamos sair daqui, você precisa descansar.
Não digo nada, apenas me aconchego no seu colo e me permito descansa apesar que sei que vai ser difícil.
🌻
Jeon Jungkook
Jimin ficou bem abalado pela morte do pai e para agrada-lo resolvir fazer um velório para seu pai, não me sinto confortável ao está fazendo algo tão especial para um inimigo, mas pelo meu ômega eu faço tudo.
Estávamos no carro para ir em direção do galpão onde aconteceria o velório.
– Você está tenso, o que foi? – Escuto a voz de meu ômega falando, tiro os olhos da estrada por um segundo e logo volto a olhar.
– Só não me sinto confortável em fazer algo tão importante para um inimigo. – Suspiro.
– Desculpa. – Estaciono na frente do galpão e olho para meu ômega. – Não queria te deixar desconfortável.
– Não precisa se desculpar, bolinho, eu faço qualquer coisa por você, mesmo se me deixe desconfortável. – Ele faz um pequeno biquinho e me controlei para não morder.
– Não quero que você fique desconfortável por minha culpa.
– Não se preocupe, logo passa. – Mesmo ainda desconfiado concorda.
Começamos a andar em direção da entrada do galpão, logo quando entramos podemos ver várias pessoas em volta de um caixão, incluindo os amigos do meu bolinho.
– Minie. – Hyunjin se aproxima do meu bolinho e o abraça. – Sinto muito.
– Tudo bem.
Logo Taehyung e Seokjin se aproximam para abraça-lo também.
– Você tá' bem Chim? – Concorda e sorrir minimamente, me aproximo de Jimin e o abraço por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...