🌻°27°

1.6K 167 46
                                    

#MeuGirassol

Jeon Jungkook

Estava resolvendo alguns problemas em meu escritório, depois de nossa conversa Jimin foi conversar com seus amigos que vieram passar um tempo com ele, fiquei meio triste por ter que me afastar do meu girassol, mas fazer o que né?

Nesse momento estava lendo alguns relatórios de possíveis lugares onde o pai de meu ômega possa estar, tinha algumas opções mas não levei muito para frente.

– Jeon? – Escuto a voz de Ha-mi atrás da porta, dou a permissão para sua entrada e logo o vejo se aproximando. – Tem uma pessoa querendo falar com você.

Sua cara não estava nada boa e isso significa que a visita não é tão adorada.

– Manda entrar.

Concorda e sai da sala, tempo depois alguém bate na porta e sinto um cheiro enjoativo de cacau com limão, era um alfa e só pelo cheiro já sei bem quem é.

Confirmo sua entrada e logo o alfa aparece pela porta, Park Juan, o homem que eu procurei por tanto tempo estava aqui, bem na minha frente.

– Hum, se não é Park Juan. – Sorrir falsamente e levantei de minha cadeira. – O que lhe traz aqui? Sabe que está no território inimigo, não é mesmo?

– Eu sei... – Sua respiração, por incrível que pareça, estava calma. – Eu vim me entregar.

O olho desconfiado, como assim veio se entregar? Isso está muito estranho.

– Como assim?

– Meu lobo. – Faço uma cara mais confuso ainda, o que seu lobo tinha haver com isso? – Ele tá morrendo por ficar tanto tempo longe da ômega e também por ela ter morrido, ele aguentou por muito tempo a dor da perda e estava morrendo aos poucos. Além de que ele está muito bravo pelas minhas escolhas, tanto por ter deixado a ômega dele quanto por ter machucado seu filhote, ele está me fazendo pagar cada dia por isso e aos poucos eu estou morrendo, por isso vim me entregar.

Fiquei surpreso por sua fala e olhando bem para seu rosto ele realmente estava mal, seu rosto estava pálido e com muitas olheiras, suspiro frustrado.

– Quanto tempo você está assim?

– Três anos.

Fiquei surpreso, ele aguentou três anos? Não sei se posso confiar nele, então por precaução vou colocá-lo em um dos meu galpões.

– Por precaução vou colocá-lo trancado dentro de um galpão. – Ele não discorda e logo Yoongi aparece levando ele.

Meu lobo estava tranquilo por saber que Juan estava preso em nossa vistoria, finalmente podemos ter um pouco de paz.

••••••••••••••••••

Oii

Como prometido, aqui está o segundo capítulo 😁

Desculpa qualquer erro e até a próxima 😚

Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora