#MeuGirassolCaminho em direção da mesa calmamente, não estava com nenhum pingo de presa para chega ali. Infelizmente não consegui adiar minha morte por muito tempo, por que tempo depois eu já estava em frente a mesa.
– Irão pedir agora? – Pergunto um pouco nervoso por sentir que estava sendo observado e de certo modo eu já sabia quem era.
Todos começaram a fazer seus pedidos, um de cada vez, até chega no moreno tatuado que me olhava ficcamente.
– Irei querer uma torta de chocolate e um suco de manga – Anoto seu pedido e logo faço uma reverência saindo de lá.
Vou até a cozinha e entrego os pedidos para Ha-ri que era a cozinheira da lanchonete, espero os lanches ficarem prontos e quando vejo que já estava tudo certinho vou em direção a mesa, peço licença e começo a colocar os pedidos na plataforma de madeira. Quando termino faço novamente uma reverência para sair de lá, não andei muito e já senti um corpo se chocar com o meu fazendo-me cair para trás.
– Olha para onde anda ômega nojento! – Diz com uma voz raivoso, olho para ele seriamente e me levanto.
– Olha você por onde anda, não tenho culpa se você tá' andando com o olha enfiado no cu e não tá' prestando atenção em sua volta, alfa imbecil ! – Digo alterado e viro de costas para ele e começo air em direção do balcão e logo ocupo o espeço que tinha atrás do mesmo. – Alfa idiota.
Fico com a cabeça abaixada no balcão por algum tempo, até que sinto alguém se aproximar e levanto minha cabeça vendo que era o ômega de ombros largos da mesa do moreno tatuado.
– Olá, vim pagar a conta – Disse educadamente mostrando o cartão Black que estava em sua mão, não esboço nenhuma reação, apenas pego o cartão e coloco na máquina, logo o entregando para colocar a senha. – A propósito, meu nome é Ha-mi.
– Jimin – Respondo simples e dou um sorriso simpático, entrego o cartão em sua mão e vejo ele sorri de volta e se distanciar para perto de seus amigos.
Logo todos estavam saindo pela porta de entrada, olho para o moreno tatuado que também me olhava e levanto uma sombrancelha tombando minha cabeça para o lado. Ele não dura muito tempo me olhando, logo depois ele sai e vejo pela vitrine que ele estava indo em direção de um carro platinado e perfeitamente brilhando, desvio o olha para as pessoas em volta e vejo que já tinham menos do que antes.
Volto a deitar minha cabeça no balcão,relaxo meus olhos e os fecho.
[...]
Já estava tarde, eram exatamente 23:57 da noite, hoje o dia tinha sido muito corrido e sentia meu corpo todo doer. A lanchonete já estava fechada e só tinha eu naquele local, estava terminando de organizar tudo para ir finalmente para minha casa que ficava uns 48 minutos de distância.
Tinha que ir para a casa andando pelo simples fato de não ter carro. Finalizo a organização e vou até o vestuário logo trocando minha roupa e desligando todas as luzes, como já tinha verificado se tudo estava trancado não precisa revisar novamente, saio pela porta dos fundos e a tranco, começo a caminha observando o tempo que estava bem nublado.
Estava fazendo um friozinho gostoso, mesmo assim não descartava o fato que eu não estava com casaco algum, muito menos um guarda chuva, se chovesse eu estaria completamente ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...