#MeuGirassol
Jeon Jungkook
Jordan Wang, esse desgraçado está vivo? E ainda pior, é irmão de uns dos meus subordinados. Jackson, aquele cretino provavelmente já sabia de tudo por isso seu nervosismo ao falar comigo.
Bato no volante de meu carro e rosnei irritado, tudo estava bem embaixo do meu teto e eu nem percebi. Não iria envolver Jimin nessa palhaçada toda, mas depois de receber outra carta e fotos de Jimin no hospital eu não tive escolha, precisava saber quem era aquele cara de uma vez por todas, meu ômega está correndo perigo por causa de um maníaco obcecado por ele.
Chego em minha mansão e sem estacionar saio do carro rapidamente, ao entrar na mansão vejo todos os meu funcionários em uma grande fileira em frente da escada, todos os meus amigos e outros membros da gangue também estavam ali. Olho em direção de Jackson e o percebo tremer, mesmo estando longe consigo ouvir sua respiração e seu coração acelerado.
– Vocês sabem o motivo de estarem aqui? – Pergunto olhando no rosto de cada pessoa do local, todos negam em conjunto. – Não se preocupem, eu explicarei para vocês.
Caminho para a frente de cada um até chegar em Jackson, o olho nos olhos e falo:
– Ultimamente meu ômega vem recebendo cartas e presentes de ameaça... – Todos sabiam que tinha reencontrado meu ômega, não era nenhum segredo. – E em um desses "presentes" tinha uma caixa com várias fotos dele, uma em específico ele estava com outro cara, não queria ter que envolver meu ômega nesses problemas, mas depois que recebi novamente uma carta de ameaça e várias fotos dele no hospital, percebi que não teria como não envolve-lo naquilo. Então eu fui ao seu encontro, ele me falou que era um filho do amigo de seu pai, o nome do desgraçado é Jordan Wang, filho de Jongsun Wang e irmão de Jackson Wang, meu funcionário.
Vejo Jackson tremer dos pés a cabeça ao olhar para ele.
– Para quem não sabe, Jordan é um alfa rival de nossa gangue, seu pai comandou essa gangue até ano passado, logo depois de seu pai ser assassinado Jordan tomou o controle para si, eu achei que o alfa escroto estava morto, mas eu vejo que não estava. – Me aproximo de Jackson e o puxo para o centro da sala de entrada. – Agora eu te pergunto Wang, você sabe de alguma coisa?
– S-senhor, eu j-ju-juro que não s-sei de nada... – O citado em minha frente começa a chorar descontroladamente. – Eu n-não sabia que e-ele estava vivo, eu j-juro, eu nunca trairia o Senhor, por f-favor acredite em mim!
Eu sabia que ele estava mentindo, o choro era real, ele estava com muito medo de morrer, mas sua última frase não saiu com tanta segurança assim.
– Portalo al capannone, gli insegnerò a non scherzare com il mio bene più prezioso! – ( Levem-no para o galpão, irei ensina-lo a não mexer com meu bem mais precioso! ) Dois de meus homens começam a empurrar Wang para dentro de uma van.
– EU NÃO FIZ NADA! ME TIRA DAQUI, EU JURO QUE NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO, POR FAVOR! – Escuto o mesmo gritar de dentro do carro.
– Podem ir.
Hoje irei mostrar por quê eu sou o mais temido de todos os alfas!
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii galeraaaaaaa
Mais um capítulo para vocês ☺️
Galera um desabafo aqui, eu estou muito chateado gente, o projeto da minha nova fanfic não poderá acontecer, bom, pelo menos não a que eu queria escrever, meu wattpad deu problema e não consigo postar capítulo de jeito nenhuma, mas pode ser que eu poste ela em um futuro não tão próximo assim. Acho que vou criar outra, mas não agora, vou logo finalizar essa para depois criar.
Agora um desabafo sobre meu colégio, gente acho que vou enlouquecer com os meus professores, ontem eu nem conseguir postar capítulo para vocês por conta deles, eles me lotaram de lições de casa para hoje de manhã, então eu tive que finalizar todas para poder ir a escola no dia seguinte e ter mais um dia chato de aula. Sabe, isso está sendo bem exaustivo para mim, mas não se preocupem, eu não irei abandonar a fanfic ou algo assim e nem vou demorar a postar capítulos, vou tentar fazer tudo do jeito certo.
Bom, espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro e até a próxima ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
أدب الهواةPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...