🌻°28°

1.6K 168 74
                                    

#MeuGirassol

Jeon Jungkook

Esses dias me sentir mais leve, não tive muitas coisas para resolver ou administrar, passei a maior parte do meu tempo com o meu bolinho, que a propósito está mais manhoso e dependente de mim, Tristan me contou que podem ser efeitos do cio que provavelmente estaria perto de chegar.

Em relação ao pai do meu ômega, ele está cada vez mais doente, seu lobo já não estava tão presente em seu corpo e seu cheiro estava quase nulo, já era de se esperar que seu destino seria a morte, se não fosse pelo seu lobo seria por mim.

Tinha acabado de sair do banho quando começo a sentir o cheiro de meu girassol se espalhar pelo quarto, vejo que o mesmo estava se remexendo na cama como se estivesse sentindo dor e foi aí que eu percebi...

Ele havia entrado no cio.

🌻

Havia se passado cinco dias desde que o cio de meu ômega acabou e posso dizer que foram uns dos melhores dias da minha vida, ter meu bolinho tão entregue a mim fez com que meu ego se levasse ao topo do topo, també o marquei e agora ele é oficialmente meu e do meu lobo. Não podia está mais feliz.

– Jun? – Estávamos deitados na cama, ele em cima de meu peito enquanto eu fazia um pequeno carinho em sua cintura.

– Diga, meu amor.

– Félix me disse que meu pai apareceu e que está trancado em um dos seus galpões. – Desde quando ele fala com o Félix?

– Hum, ele está mesmo.

– Você poderia me levar até ele? – O encaro surpreso. – Eu sei que ele não tem tanto tempo de vida e minha loba me disse para ir até ele.

Mesmo não concordando muito com essa ideia aceito, levantamos para começamos a se arrumar o que não demorou muito. Saímos de casa sem falar com ninguém, caminhamos até o carro e partimos até o galpão, não me sentir tão confiável com essa visita e fiquei um pouco receoso, sinto que algo fará meu ômega sofrer e eu não gosto nadinha disso.

Chegamos no lugar desejado por meu ômega e desprezado por mim, descemos do carro e andamos até a entrada do galpão, seguimos até a sala em que Juan se encontrava e logo paramos em frente a mesma.

– Vou ficar aqui fora para caso precise, não hesite em gritar, sim? – Vejo o mesmo concordar e logo entra na sala.

🌻

Park Jimin

Entro na sala onde meu pai se encontrava, não entendia o pôr que de minha ômega pedir para vim até aqui, mesmo assim decidir não contraria-la.

– Jimin? – Juan estava sentado em uma espécie de cama, me assustei um pouco ao ver sua figura totalmente destruída, seu rosto e corpo estava magro e pálido, seu rosto já não possuía o brilho que tinha antes. – O que faz aqui?

Me aproximo de si e me sento ao seu lado.

– Minha loba. – Digo simples. – Ela disse que precisava vim até aqui, disse que você tinha algo para me falar, o que você tem a dizer?

Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora