#MeuGirassol
– Chim... – Chama o garotinho de seis anos de idade,enquanto olhava o céu que estava pouco ensolarado.
– Oi kookie. – Responde ao chamado do amigo fazendo o mesmo que o outro fazia.
– Promete pra' mim que nunca vai me esquecer? – Pergunta agora olhando no rosto do loiro.
– Porque isso agora kookie? – Devolvendo o olha pergunta confuso com a fala do outro.
– Só promete!
– Eu prometo. – Fala ainda confuso com aquela conversa repentina. – Mas por quê queria que eu promete-se?
– Eu vou embora amanhã... – Fala com os lumes já lacrimejando.
– O..o que?
O pequeno Park sentia seus olhos embaçarem pelas lágrimas que já se acumularam ali. Sentia seu coraçãozinho doendo muito pela fala do amigo, nunca que ele iria imagina que seu amigo iria o "abandona".
– Você v..vai me abandona aqui? – pergunta com a voz embaçada belo choro.
– Eu não vou te abandona Minie, prometo que vou voltar pra' te buscar, por favor não chore, me dói ver você chora. – Admite se aproximando e abraçando o amigo, que se aconchegou em seus braços.
– Promete? – Levanta a cabeça e olha nos olhos do moreno. – Promete que vem me buscar?
– Prometo...
[...]
E chegou o dia menos esperado pelos garotinhos,o dia da despedida.
Ambos se encontravam aos choros e abraçados,eles não queriam se desgrudar infelizmente era preciso.
Os pais dos dois estavam esperando pacientemente a despedida dos garotos,quem visse a cena sentiria seu coração se despedaça com a tristeza de ambos.
Uma voz interrompe o momento dos dois avisando que o vôo para Itália iria decolar em 2 minutos.
– Eu juro que vou voltar tá bom? – Pergunta vendo o outro concorda com a cabeça. – Eu tenho que ir.... Lembre de mim por favor...
– Eu irei lembrar. – Jimin deposita um selinho inocente não lábios de Jungkook, que fica estático mas logo retribuí.
– Até logo...
– Até logo...
E assim os dois são separados, por problemas que naquele momento nenhum dos dois queriam entender,só queriam ter a presença deles junta novamente, o que não seria possível naquele momento, mas será que futuramente será possível?
••••••••••••••••
Oiii!
Espero que tenham gostado desse Mine prólogo. Foi bem pequeno mesmo era só pra vocês terem uma ideia do que aconteceu.
Desculpa se tiver algum erro.
Não esqueçam de votar, compartilhar e comenta,me ajudaria muito.
Obrigada por ler esse capítulo, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...