#MeuGirassol
O dia estava agitado, pessoas dirigiam seus carros ou andavam apressadamente, talvez para irem aos seus trabalhos ou para levarem seus filhos a escola. Diferente das ruas o tempo estava bem calmo, com o céu completamente azul sem nenhuma nuvem se quer.Eu adoro quando o clima está calma, me traz uma sensação de conforto que não lembro ter sentido antes.
Estava sentado em um banco na praça, tinha marcado de sair com meu melhor amigo e só estava o esperando.
Logo vejo sua silhueta vindo em minha direção, me levando e lhe dou um abraço quando o mesmo chega perto de mim.
– Oi Chim. – Taehyung fala e senta no banco em que eu estava, logo o acompanho.
– Oi Tae. – Respondo ao seu comprimento.
– Bem, vamos? O Jin já está esperando a gente. – Concordo com o mesmo e começamos a caminha até o local que marcamos para nós divertimos.
Fazia bastante tempo que nós três não nos divertimos juntos, eu tinha coisas para resolver e os meninos também, o que fez nós ficarmos ocupados e não aproveitamos a presença do outro.
Chegando no local e encontramos Jin em frente da porta. O local que escolhemos para passar o tempo juntos foi o shopping, que dentre todas as opções foi a única que se mostrou mas aconselhável vamos se dizer assim.
– Oi Jin. – Cumprimentamos ao mesmo tempo, o que fez a gente cair na gargalhada.
– Oi meninos. – Jin fala após para de ri. – Vocês estão três minutos atrasados. – Bipolar.
– Você não vai discutir por conta de meros três minutos não né? – Teté pergunta fazendo uma cara de indignação.
– Vou! – Respondeu simples.
– A qual é Jin, são meros três minutos... – Começa a falar mas logo para olhando para um ponto só. Eu curioso como sou olho também e percebo que Jin fez o mesmo.
Mas ao longe vemos quatro carro extremamente luxuoso e quatro homens saírem de dentro deles, eles vestiam roupas que por cara eram extremamente caras e chiques.
Meu olhar cai em um específico, ele era alto, bem alto por sinal, tinha cabelos morenos e os olhos dá mesma cor, a pele meio bronzeada e um corpo bem musculoso, ele tinha uma feição séria e um olha frio. Ele me parecia família, mas não lembro de ter o visto em algum lugar.
Me deixou até arrepiado.
Olho para os meninos e os mesmos estavam vidrados nos outros caras, foi preciso eu dá um tapa na cara de cada um para eles saírem daquele transe.
– Porque me bateu? – Teté me olha com uma cara indignada.
– Vocês estavam vidrados olhando para aqueles caras, tinha que tirar vocês desse transe maluco. – Respondo e dou de ombros como se não fosse nada.
– Você também tava vidrado neles. – Neles não só em um em específico. Penso.
Apenas nego com a cabeça e começo a entra no shopping sabendo que os mesmos iriam me seguir, dito e feito, logo vejo ambos dos meus lados.
– Vamos fazer o que agora? – Jin quebra o silêncio.
– Não faço a mínima ideia.
Enfim lerdos.
[...]
Acabo de chegar em minha casa, estava completamente acabado, eu e os meninos fizemos várias coisas hoje e isso me cansou de mais.
O que eu mas desejava no momento era somente três coisas: minha cama, meu travesseiro e meu edredom.
O clima mudou repentinamente, estava mais quente pela manhã só que agora estava completamente frio.
Ômegas sentem muito frio quando não tem um companheiro ao seu lado para o esquentar, os lúpus sentem ao dobro e os puros o triplo, e por ventura eu sou um lúpus puro o que me faz sentir frio ao extremo.
Não que eu não goste de ser um ômega lúpus puro, longe disso, eu só não gosto de frio.
Após tomar um banho quente, troco minha roupa e vou em direção de minha cama para descansar quando escuto o meu celular apitar indicando que tinha chegado uma notificação.
Vou em direção da mesinha que tinha em meu quarto e pego meu celular entrando no aplicativo de mensagens vendo um número desconhecido. Achei estranho mas mesmo assim entrei e entrei em choque com o que estava vendo...
Era uma foto minha e dos meninos no shopping!
Logo depois dessa foto tinha uma frase que me assustou mais do que eu já estava...
Mensagem: Número Desconhecido
"Bom lhe encontrar de novo il mio girasole "
•••••••••••••••••••••••••
Oi genteeeee
Espero que tenham gostado, foi bem curto mesmo os capítulos serão variados assim, tudo depende da minha criatividade no dia.
Só pra avisa, gente eu estou usando o Google tradutor para fazer essas frases de outras línguas, então se tiver algo errado a culpa é do Google.
Desculpa qualquer erro e até sexta !🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...