#MeuGirassolPark Jimin
Senti o aperto em meu pescoço amenizar, fazendo assim eu caí de joelhos no chão, ponho a mão em meu pescoço tentando de alguma forma amenizar a dor.
Meus olhos estavam encharcados pelas lágrimas que caiam em abundância, e isso dificuldade um pouco de enxergar o que acontecia em minha volta.
– Je-on, como vai amigo? – Jordan tenta disfarçar seu nervosismo ao ver Jeon ali, falhando miseravelmente.
– Se afaste dele, agora! – Jeon começa a se aproximar de meu corpo que ainda estava no chão e ao parar em meu lado saca uma arma e aponta no peito de Jordan, logo disparando. – Não te matarei agora, o que é seu estará guardado a sua espera.
Jordan logo cai no chão desacordado, Jungkook rapidamente se abaixa em meu lado e me abraça, tampa meus ouvidos e logo faz um sinal com a cabeça, de repente vários disparos foram soltados me fazendo tremer e chorar.
Jeon em nenhum momento deixou de me abraça ou me passar conforto e eu agradecia por isso.
Senti que se ele não tivesse ali comigo naquele momento já teria apagado de tão apavorado que estava.
– Shh... – Jeon me coloca em seu colo e deixa um pequeno selar em minha bochecha. – Está tudo bem, il mio girasole, ninguém vai encostar um dedo em você, eu prometo.
E eu acreditei.
Acreditei que ele poderia me proteger das coisas ruins do mundo, acreditei que ele poderia me proporcionar uma vida melhor, acreditei que poderia ama-lo.
Mesmo já estando tão entregue a si, ainda não tenho certeza absoluta que o amo, mesmo a gente sendo destinados e eu conhecê-lo desde a nossa infância, ainda não tenho tanta certeza.
Não quero me arrepender das minhas escolhas, quero fazer tudo certo dessa vez, sem nenhum erro.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiii
Gente eu estava pensando aqui, acho que irei para a reta final da história, irei fazer uns 13 a 15 capítulos a mais, só que eles serão maiores dos que o de costume.
Bom, isso eu vou deixar com vocês, se quiserem que eu faça capítulos maiores e a reta final, fica por critério de vocês.
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro e até a próxima 😚🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...