#MeuGirassol
Acordo com o som insuportável de meu despertador tocando, sentia meus olhos pesarem depois de uma noite péssima de sono, depois que recebi aquela mensagem não consegui fazer absolutamente nada, fui conseguir dormir quando já estava para amanhecer.
Com aquilo em minha cabeça me levanto da cama e vou em direção do banheiro, faço minhas higiene e tomo um banho quente sentindo meus músculos relaxarem pelo contato da água em meu corpo. Após finalizar meu banho vou até meu closet e colo uma roupa simples para ir em meu trabalho.
Como estava sem fome resolvi sair sem comer, a lanchonete onde eu trabalho não era longe de minha casa, então depois de uns dez minutinhos eu cheguei no local.
Entro pela porta dos fundos e vou até o vestuário dos funcionários para colocar a roupa adequada para o trabalho, assim que finalizo vou para o balcão que era onde eu iria ficar hoje.
Sempre revezamos os trabalhos e hoje era meu dia de ser balconista.
Como faltava alguns minutos para a lanchonete abrir resolvo tirar um mini cochilo para ver se meus olhos param de pesar.
[...]
– Jimin – Escuto me chamarem, mas não dou a mínima importância, estava muito cansado e não conseguia abrir os olhos. – Minie... – Continuam chamando, tento abrir os olhos lentamente e por sorte consigo. Ao abrir os olhos vejo Nabi em minha frente.
Lee Nabi era uma beta extremamente doce com as pessoas, quando cheguei aqui pela primeira vez em busca de trabalho ela foi a primeira a me tratar bem, e eu agradeço por isso.
– Jiminie a lanchonete já vai abrir – Concordo lentamente com a cabeça e sinto ela alisar meus cabelos. – Não conseguiu dormir essa noite? – Nego e depois ela bagunça meus cabelos, avisando que vai buscar um pouco de café para me despertar, apenas mexo minha cabeça vendo ela se distanciar.
Depois de dois minutos Nabi volta com meu café, agradeço vendo ela ir até a porta de entrada e mudar a placa que estava escrito fechado para aberto.
Começo a beber o café vendo a primeira pessoa entrar pela porta e o sino que tinha em cima da mesma tocar.
É, mais um dia começa...
[...]
Eu estou acabado, hoje seria o dia de mim ficar no balcão, mas a sem futuro da Nabi esqueceu que tinha uma consulta marcada para hoje de manhã, sendo assim eu precisei atender as mesas e o balcão.
Ah Jimin, mas não tinha outra pessoa para ajudar não?
Tinha, mas todos começaram a se ocupar com suas coisas que eu tive que fazer a minha parte e a de Nabi!
Estava sentado na cadeira que estava atrás do balcão, quando escuto o sino tocar pela milésima vez nesse dia.
– Mas será possível Deus! – Reclamo mas mesmo assim levando da minha cadeira indo até a mesa que tinham exatamente 7 pessoas. – Olá bom dia, já decidiram o que irão pedir? – Pergunto educadamente.
– Bom dia, não iremos pedir nada agora estamos esperamos um amigo nosso chegar – Um ômega de ombros largos explica educadamente, apenas concordo e digo que se precisarem de alguma coisa podem chamar.
Estava indo em direção do balcão quando escuto o sino tocar novamente, me viro para olhar quem tinha chegado e vejo um alfa de poste forte e um cheiro de vinho com chocolate...
Espera, VINHO E CHOCOLATE ?
Olho para seus rosto e vejo o mesmo cara que tinha visto na entrada do shopping, ele me olhava ficcamente e eu não estava diferente dele, parecia que o mundo não existia mas, que só era eu e ele naquele local.
Estranhamente sinto meu lobo eufórico e feliz.
Vejo que o alfa que até um tempo atrás estava na porta de entrada se aproxima da mesa das sete pessoas que eu estava atendendo agora pouco.
"Respira e vai lá Jimin!" – Digo mentalmente.
Vamos lá...
•••••••••••••••••••••••••
Oi galeraaaaaaa, desculpa mesmo pelo capítulo curto, esses dias minha mente está sem nenhum pingo de criatividade, só estou escrevendo coisas aleatórias para vocês não ficarem sem capítulos, mas espero que tenham gostado.
Eu já tinha escrito esse capítulo e já estava escrevendo o próximo, mas o wattpad deu uma bugada e apagado os dois capítulos então terei que rescrever de novo.
Eu sei que não estava no dia de postar o capítulo, mas resolvi postar logo para não correr risco de apagar novamente.
Enfim, desculpa qualquer erro e até segunda 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...