#MeuGirassol
Jeon Jungkook
Já se faziam minutos que estava com Jimin em meu colo, meu rosto ainda estava vermelho e meus olhos inchados pelo recente choro, quando vi Jimin acordado meu coração parecia que iria sair pela boca, eu demorei um pouco para raciocinar tudo, mas quando ele olhou para mim é como se não existisse mas nada, parecia que tudo em nossa volta tinha desaparecido em um passe de mágicas.
Os médicos por outro lado nos olhava com uma expressão surpresa, mas nenhum ousou se aproximar ou fazer algum tipo de pergunta. Percebo que o corpo de meu ômega começou a tremer e eu o abraço com mais segurança, sem o soltar me levando do chão e me deito na maca junto com ele, o aconchego em meu peito e começo a acariciar seus cabelos loiros.
– Você precisa descansar, então dorme um pouco, eu vou está aqui quando você acordar. – Digo olhando seu rosto cansado e abatido, ele apenas concorda e fecha seus olhos azuis.
Suspiro aliviado por volta a escuta seus batimentos cardíacos pelo monitor, em meu interior sinto meu lobo relaxa e fica aliviado por sua ômega ter voltado a consciência, levanto o olha para os médicos que continuavam presentes na sala e faço um simples sinal para que eles saíssem logo dali e de imediato eles fazem.
Relaxo meus olhos e os fecho, sem perceber acabo pegando no sono enquanto estava abraçado com a pessoa que me faz sentir borboletas em meu estômago.
[...]
Acordo sentindo meu olhos arderem pela claridade exagerada da sala, sinto um peso leve em meu peito e percebo ser Jimin, que continuava dormindo como um anjo que ele é, sem acorda–lo o coloco na cama e me levanto saindo do quarto, iria pegar algo para ele comer quando acordasse.
Passo pelo corredor e encontro meus amigos e os amigos de Jimin, ignoro todos e continuo a andar até o refeitório do hospital, chegando lá compro tudo que acho nescessário e que possa deixar Jimin de uma forma mais saudável.
Quando pago tudo saio do refeitório e vou até seu quarto, com um pouco de dificuldade consigo abrir a porta e assim que entro vejo que o mesmo estava sentado na cama olhando para a janela, seu olhar estava vago e claramente ele não percebeu minha presença ali e também não sentiu meu cheiro.
Deixo a bandeja na mesa e me aproximo da maca, só assim que ele percebeu minha presença e me olha surpreso.
– Achei que já tinha ido embora... – Começa a falar mas corta sua fala para se ajeitar na cama, rapidamente o ajudo. – Você disse que estaria aqui quando eu acordasse.
– Me desculpa, tive que ir comprar algo para você comer, achei que você iria dormir por mais tempo então achei que não teria problema. – Vejo o mesmo olhar para a bandeja que estava em cima de uma mesinha e logo seu olhar volta para mim.
– E não pegou nada para você? – Pergunta e eu nego, estava sem um pingo de vontade de comer. – Você tem que comer também, então eu vou dividir com você!
– Eu não estou com fo--
– Não aceito não como resposta!
Sem ter como nega concordo e vou até a bandeja, a pego e volto para a maca, coloco a mesma no colo de Jimin e o mesmo começa a comer, ele dava uma mordida em uma coisa e logo depois levava ela até a minha boca, sem conseguir negar algo para ele abro a boca para a comida poder entrar.
Depois que ele se recuperar vamos ter que conversar seriamente sobre os acontecimentos recentes.
Eu só espero que isso não o afete tanto como afetou antes...
••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi galeraaaaaaa
Como vocês sabem eu estou com um projeto de fazer outra fanfic e que a ideia não foi minha, mas eu queria saber que dia vocês iriam querer que eu postasse o primeiro capítulo.
Sei que essa semana será muito corrida para mim, mas eu vou fazer o possível para escrever todos os dias essa fanfic para vocês e talvez, dependendo do dia em que vocês escolherem, uma vez por semana da fanfic novo.
Fica por critério de vocês.
Bom, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro e pelo capítulo curto.
Até a próxima 😚😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor{Jikook/ABO}
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos desde o jardim de infância,ambos não conseguiam ficar longe por muito tempo que já sentiam saudades. Mas por conta de problemas ambos tiveram que se afastar. Jeon foi embora de sua cidade natal e Park continuou...