As jovens andavam pela rua rumo ao mercado quando Lisa resolveu dar início a uma conversa.
- Você não é daqui, não é?
- Como você sabe? - Perguntou Rosé.
- O seu sotaque ele é diferente. - Disse Lisa.
Rosé sorriu, ao ver que a florista havia prestado atenção naquele detalhe.
- É, eu vim da Austrália. - Disse ela.
- Nossa, eu acho que você é a primeira pessoa vinda de lá que eu conheço. - Disse Lisa.
- Realmente é um lugar longe. - Disse Rosé.
- E o que você veio fazer aqui? - Perguntou Lisa.
- Eu vim para o casamento. - Respondeu Rosé.
- Então quer dizer que você veio para a Coréia apenas para casar? - Perguntou Lisa.
- Sim. - Respondeu Rosé.
- Por que você não se casou na Austrália? - Perguntou Lisa, curiosa.
- Porque o noivo nasceu aqui e ele e toda a sua família vivem no país. - Disse Rosé.
- Então como vocês dois se conheceram? - Perguntou Lisa.
- O meu tio trabalha como advogado na empresa a qual pertence ao pai do noivo. A ideia do casamento partiu dele. Eu só fui conhecer o meu noivo quando cheguei aqui na Coréia. - Disse Rosé.
- E quando você chegou aqui? - Perguntou Lisa.
- Uma semana atrás. - Disse Rosé.
- Uma semana?! - Disse Lisa, surpresa.
A florista agora parecia estar entendendo o porquê da outra garota ter fugido do casamento. Realmente seria uma loucura e um erro se casar com alguém o qual você não conhecia.
- Então o seu casamento foi arranjado? - Perguntou Lisa.
- Sim. - Respondeu Rosé, em uma voz triste.
- Por que você não conversou com o seu tio? Talvez ele entendesse. - Disse Lisa.
- O meu tio vê o meu casamento como uma forma mais rápida e fácil de subir socialmente. A minha tia até tentou convencê-lo a desistir, mas ele não é do tipo de homem que escuta a opinião das pessoas ao seu redor. - Disse Rosé.
- Entendo. - Disse Lisa. A florista agora estava se sentindo mal por ter julgado a mais nova. A jovem então decidiu não fazer mais perguntas por enquanto pois não queria entristecer a outra garota.
Enquanto andava Lisa ía observava a mais nova. Rosé parecia distraída olhando para as árvores e construções que haviam no local. A jovem tinha os olhos distantes provavelmente pensando nos problemas que ainda teria que resolver. Lisa queria realmente ajudar, mas não sabia como. Agora que ela entendia o lado da jovem ela estava com pena.
Após alguns minutos andando as duas chegaram ao mercado. Lisa pegou um carrinho de compras sendo acompanhada por Rosé. O primeiro corredor o qual elas entraram foi na sessão de massas e farinhas. Rosé olhava para os macarrãos pensativa.
- Pode pegar o que você for precisar para cozinhar. - Disse Lisa.
- Eu estou pensando em fazer massa fresca para o macarrão. - Disse Rosé.
- Você é a chefe então você que manda. - Disse Lisa. Rosé sorriu, pegando um saco de farinha de trigo o colocando dentro do carrinho.
As jovens seguiram pelo mercado. Rosé ía na frente animada enquanto pegava os produtos. Logo atrás vinha Lisa empurrando o carrinho com os produtos. Na sessão dos condimentos Rosé ficou nas pontas dos pés tentando alcançar a pimenta. Nesse exato momento um homem olhou para a jovem começando a se aproximar de vagar dela de maneira indevida. Sem pensar duas vezes Lisa empurrou o carrinho acertando o quadril do homem com força. Ele olhou para trás para reclamar, mas desistiu após ver a cara que a florista fazia. O homem então se retirou do local as pressas. Lisa se aproximou de Rosé a ajudando pegar o produto na prateleira o entregando a mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...