Na manhã seguinte, Rosé se encontrava sentada no sofá da sala olhando para o relógio na parede. Ela estava esperando por Jaehyun que havia ligado para Lisa avisando que estaria alí logo. A mais nova estava nervosa e não queria ter que passar aquele dia em companhia do rapaz. A única coisa que deixava a garota mais calma era o fato de saber que Lisa estaria o tempo todo ao seu lado.
- Você está bem? - Perguntou Lisa, enquanto dobrava as mangas da sua camisa.
- Mais ou menos. - Respondeu Rosé.
- Vai dar tudo certo você não precisa ficar nervosa. - Disse Lisa, tocando no ombro da jovem.
Nesse exato momento elas puderam ouvir alguém bater na porta.
- Deve ser ele. - Disse Lisa.
A florista então foi até a porta recebendo Jaehyun.
- Bom dia. - Disse o rapaz, que parcia animado.
- Bom dia. - Disse Lisa.
- Vocês já estão prontas? - Perguntou o rapaz.
- Sim, estamos. - Disse Lisa.
- Então vamos. - Disse Jaehyun.
Rosé podia sentir as suas pernas trêmulas. Lisa se aproximou da garota estendendo uma das suas mãos para ela.
- Vamos? - Disse a florista.
Rosé segurou a mão da mais velha saindo do local juntamente com Jaehyun. No lado de fora o caro importado do rapaz estava estacionado em frente a residência chamando a atenção de todos que passavam pelo local. Ao olhar para o veículo Lisa viu que o jovem era realmente muito rico. Jaehyun então abriu a porta do carro para Rosé. Ela e Lisa foram no banco de trás. A jovem respirou aliviada por não ter que ficar perto do rapaz. Jaehyun logo entrou no veículo dando partida saindo do local.
- Eu estava pensando em passarmos antes em uma loja. Eu achei que você iria gostar de comprar algumas roupas. Você deve estar usando as roupas da Lisa desde que chegou na casa dela então eu achei que seria bom comprar algumas peças. O que você acha? - Perguntou Jaehyun.
- Você quem sabe. - Disse Rosé, nem um pouco animada.
- Será ótimo a Rosé ter as suas próprias roupas as minhas ficam um pouco largas nela. - Disse Lisa.
- Então vamos para a loja. - Disse Jaehyun.
Rosé fazia o trajeto em silêncio. A jovem não estava animada para manter uma conversa naquele momento. A garota olhou para o lado segurando uma das mãos de Lisa que a fitou. A florista se sentia um pouco culpada por está fazendo a outra passar por aquilo, mas tudo era pensando no bem da mais nova. O Noivo de Rosé era rico e se fosse realmente uma boa pessoa ele seria uma ótima opção para a garota. Quando se pensa em amor no primeiro momento as pessoas costumam achar que o fator financeiro não tem importância até que um dia elas se vêem brigando por causa de dinheiro e muitos casamentos terminam infelizmente por causa disso. Lisa queria que Rosé tivesse uma segurança financeira e que não precisasse se preocupar com isso no futuro. Ela só esperava que a mais nova conseguisse entender as suas intenções.
Não demorou muito para que eles chegassem a tal loja. Jaehyun estacionou o carro abrindo a porta para as garotas. Lisa olhava para a fachada do estabelecimento vendo que o local aparentava ser uma daquelas típicas lojas frequentadas apenas por pessoas ricas. Eles adentraram o local sendo recebidos por dois vendedores, um homem e uma mulher. Rapidamente os funcionários se dirigiram diretamente para Jaehyun, isso era óbvio já que dos três o rapaz era o único que tinha uma "aparência" a qual remetesse ao dinheiro. O jovem vestia um elegante casaco, o seus sapatos pretos brilhavam e havia um Rolex enorme em um dos seus braços. Em nem um momento os vendedores olharam para Rosé e Lisa, eles ignoravam principalmente a florista que havia notado aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...