Naquela manhã Rosé teve um sonho que a fez despertar com o seu rosto corado. A jovem tinha um leve sorriso em seus lábios enquanto lembrava do sonho. A garota se abraçou a um dos travesseiros sentindo o cheiro de Lisa. Se pudesse a mais nova dormiria todas as noites na cama da florista.
Após mais alguns minutos deitada Rosé se levantou. A jovem saiu da cama indo tomar um banho. Enquanto fazia isso ela pensava em tudo o que havia acontecido na noite passada. A loira olhou para o lado observando a banheira que havia no local. Rosé então se perguntou se Lisa iria se importar se ela a usasse um dia. "Será que a florista tinha o costume de tomar banho nela?" "Será que ela já havia estado alí com alguma garota?" Rosé sentiu ciúmes e sabia que aquilo não era normal. "Por que ela sentiria ciúmes da florista?" Rosé balançou a cabeça saindo do banheiro. Logo em seguida a jovem vestiu uma roupa se retirando do quarto.
Rosé desceu as escadas avistando Lisa que ainda dormia no sofá da sala. A mais nova então se aproximou se ajoelhando ao lado do sofá. A jovem observava a florista que dormia profundamente. Lisa tinha uma expressão calma, parecia que as preocupações da mais velha sumiam quando ela estava dormindo. Rosé então imaginou que talvez estivesse sendo uma preocupação para a outra. Afinal de contas não era todo dia que você encontrava uma noiva escondida em sua caminhonete. A mais nova então pensou que se fosse embora dalí a vida da florista voltaria ao normal, mas só em pensar naquilo o seu coração apertava. A garota não queria deixar a mais velha.
Rosé ergueu uma das mãos para tocar no rosto de Lisa, mas hesitou fazer aquilo duas vezes. A jovem fingia para si mesma dizendo que não via o que estava acontecendo, mas no fundo ela sabia. "Talvez você esteja se apaixonando Roseanne" pensou ela. Aquilo poderia parecer loucura, mas naquele momento aquela ideia não parecia tão absurda assim.
Rosé olhou para Lisa fixando os seus olhos nos lindos lábios da florista. Eles pareciam mais tentadores do que antes. Era como se a mais nova não conseguisse raciocinar quando olhava para eles. Rosé se inclinou devagar aproximando os seus lábios dos da outra. O seu coração disparou loucamente como um alarme e um frio excitante tomou o seu estômago. A jovem estava prestes a beijar a florista quando a viu se mexer. Rosé se afastou assustada vendo a mais velha abrir os seus olhos. Ainda sonolenta Lisa olhou para ela sorrindo.
- Bom dia. - Disse a florista.
Rosé não conseguia responder pois estava segurando na garganta o seu coração que parecia querer fugir do seu peito.
- Dormiu bem? - Perguntou Lisa.
- Sim. - Disse Rosé, em uma voz falha.
- Isso é bom. - Disse Lisa, sorrindo mais uma vez.
A florista se sentou no sofá alongando os seus braços. Rosé acompanhava cada movimento que a outra fazia. Era explícito que a mais nova estava apaixonada por Lisa. A jovem agora tinha conhecimento daquilo e parecia não saber o que iria fazer com aqueles sentimentos. Ela tinha receio de tentar algo pois não sabia qual seria a reação da florista.
- O que você vai querer para o café da manhã? - Perguntou Rosé, tocando os joelhos da mais velha.
- Eu acho que irei apenas tomar uma caneca de café forte. Eu preciso sair logo para fazer as entregas. Hoje terá um casamento e eles encomendaram muitos arranjos. - Disse Lisa, levantando do sofá.
- Você vai demorar muito para voltar? - Perguntou Rosé.
- Provavelmente eu irei voltar só a noite. - Disse Lisa.
Rosé não queria ficar sozinha na casa novamente. A jovem queria ficar perto da mais velha.
- Eu posso ir com você? - Perguntou a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...