Singular

460 59 11
                                    

Após conseguir acalmar a namorada Rosé ligou para Jennie e Jisoo, informando as jovens sobre o despejo. As mais velhas foram até o local para dar apoio a Lisa que estava completamente abalada. Todas se encontravam na sala observando a florista que estava sentado no sofá em completo silêncio.

- Lili, você e a Rosé já tem uma ideia para onde vão? - Perguntou Jennie.

Lisa então ergueu a cabeça olhando para a amiga.

- Nós estávamos guardando dinheiro para fazer uma viagem, nós então usaremos isso para ficar hospedadas em algum lugar. - Disse a florista.

- Vocês podem ficar no nosso apartamento por enquanto. - Disse Jisoo.

- Nós já ficamos lá uma vez e não queremos dar trabalho para vocês duas. Eu e a Rosé, precisamos de um lugar só nosso. - Disse Lisa.

- Não há nada que você possa fazer em relação ao despejo? - Perguntou Jennie.

- Infelizmente não. O imóvel foi vendido e agora já tem um outro dono. - Disse Lisa, lamentando.

- Isso tudo é minha culpa. - Disse Rosé.

- Não, não é. - Disse Lisa.

- Foi por causa de mim que o meu tio fez tudo isso. - Disse a mais nova.

- O seu tio fez isso porque é uma pessoa ruim. A falta de caráter dele não tem nada haver com você. - Disse Lisa.

- Eu não queria que nada disso estivesse acontecendo com você. - Disse Rosé, triste.

- Não se preocupe nós iremos conseguir passar por isso juntas. - Disse Lisa, dando um beijo na garota.

Rosé deu um sorriso triste, pois sabia que no fundo tudo aquilo estava acontecendo por causa dela.

- Vocês vão querer ajuda para empacotar as coisas? - Perguntou Jisoo.

- Sim. Nós precisamos fazer isso pois só temos até amanhã a tarde. - Disse Lisa.

- E por onde nós começamos? - Perguntou Jennie.

- Vamos empacotar primeiro as coisas pequenas. Os móveis o caminhão de mudança irá levar. - Disse Lisa.

A florista então se levantou do sofá pegando as chaves da sua caminhonete.

- Você vai sair? - Perguntou Rosé.

- Eu vou procurar por um local para alugar. - Disse Lisa.

A jovem então deu um beijo na mais nova tentando passar otimismo.

- Até depois. - Disse ela.

- Até. - Disse a mais nova.

Rosé suspirou, pois sentia que a florista estava tentando passar uma imagem de forte, mas sabia que por dentro a sua namorada deveria estar devastada com tudo o que estava acontecendo.

- Vamos começar a empacotar as coisas? - Disse Jennie, trazendo a garota de volta a realidade.

- Sim, vamos. - Disse Rosé.

Enquanto o trio dava início a mudança Lisa saia pela cidade a procura de um local para ficar. A jovem se sentia anestesiada com tudo aquilo. Parecia que a ficha da florista ainda não havia caído totalmente. Lisa nunca imaginou um dia ficar sem a sua casa e a floricultura a qual tanto amava. A jovem só pensava em seu pai, triste por ter perdido algo que ele havia dado a ela antes de falecer. Lisa respirou fundo tentando não pensar naquilo. A jovem agora precisava encontrar um lugar para ficar com Rosé antes que terminasse o prazo de despejo que ela tinha.

Enquanto isso, na casa da florista. Rosé havia começado a empacotar as coisas com a ajuda de Jennie e Jisoo. As duas mais velhas estavam na cozinha enquanto a garota se encontrava no quarto. A mais nova colocava os objetos com cuidado em caixas de papelão. Os gatos de Lisa estavam fazendo companhia a jovem brincando com as coisas as quais ela pegava.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora