Rosé sentiu o seu coração disparar e o seu corpo esquentar. Quando se deu conta a garota já havia unido os seus lábios ao de Lisa, que havia sido pega de surpresa pelo gesto inesperado da mais nova. A mente da florista foi logo inundado por um desejo o qual fez os músculos do seu corpo se contrairem. A mais velha soltou um suspiro ao ver Rosé interrompendo o beijo para observá-la. A garota parecia receosa com medo de que a florista não tivesse gostado daquela atitude. Lisa então fitou os lábios molhados da mais nova passando o seu polegar sobre eles. A florista então segurou o rosto da loira a puxando para mais um beijo.
Rosé sorria enquanto sentia a mais velha sugar o seu lábio inferior com uma vontade a qual deixava as suas pernas trêmulas. Lisa deslizou as suas enormes mãos até a cintura da mais nova a apertando com força fazendo a loira soltar um suspiro. Sem perceber a garota abriu as suas pernas se encaixando no quadril da mais velha. Lisa então apertou mais uma vez a cintura da garota a pressionando contra o seu corpo. Rosé podia sentir os músculos do abdômen da outra. Ao tocar em uma das mãos da florista a garota pode sentir as veias salientes que pulssavam sobre a sua pele. Aquilo fez com o que a intimidade da mais nova esquentassem deixando a sua calcinha úmida.
Lisa beijava Rosé intensamente enquanto a sua língua brincava com a da garota que respirava ofegante. A mais velha então ergueu as suas costas mudando de posição ficando por cima da garota que soltou um tímido suspiro. Lisa se afastou um pouco fitando a mais nova que tinha o rosto e os lábios vermelhos. Rosé olhava para a florista com os olhos semiabertos enquanto uma das suas mãos se encontrava dentro da camisa da mais velha acariciando o seu abdômen. A garota queria que Lisa a tocasse mais que tudo.
A florista então aproximou o seu rosto novamente. Rosé fechou os olhos esperando por mais um beijo apaixonado da mais velha. Foi então que ela sentiu um singelo beijo em sua testa. Ao abrir os olhos Rosé pode ver Lisa saindo de cima dela deixando o quarto. A mais nova não estava acreditando que a outra simplesmente havia ído embora. Rosé estava excitada demais para conseguir ter uma reação. A jovem tinha as suas pernas bambas e quando o seu rosto se encontrava completamente corado. A vontade que a garota tinha era de matar a mais velha.
Rosé ficou deitada por mais alguns minutos na esperança de que Lisa fosse voltar a qualquer momento, mas logo soube que aquilo não iria acontecer. Frustrada a garota se abraçou a um dos travesseiros dando um gritinho fino. A jovem bufava sentindo uma mistura de sentimentos. Resumindo, a garota estava chateada e com tesão.
A mais nova ficou alí por um bom tempo até se recompor. Rosé ainda se encontrava abraçada ao travesseiro o qual tinha o doce cheiro de Lisa. A garota deslizou devagar uma das suas mãos invadindo o seu curto vestido. A mais nova tocou com as pontas dos dedos no fino tecido da sua calcinha a sentindo úmida. Rosé mordeu o lábio inferior sentindo a sua intimidade pulsar. A garota pensou que poderia aliviar aquela sensação, mas ela não queria fazer aquilo sozinha. A mais nova queria que Lisa estivesse alí em cima dela a tocando com aquelas enormes mãos. Rosé então bufou se levantando da cama indo atrás da mais velha para tirar satisfação com ela. A florista teria que explicar por que havia a deixado daquela forma.
Rosé saiu do quarto descendo as escadas e ao chegar na sala ela avistou Lisa que dormia no sofá. A mais nova olhou para a florista querendo acordá-la aos berros. Rosé pensou em jogar um vaso na cabeça da mais velha ou sequestrar os gatos da florista. A garota se aproximou se ajoelhando ao lado do sofá. Rosé estava prestes a gritar no ouvido de Lisa quando percebeu que o rosto da mais velha estava molhado com lágrimas.
- Você chorou?! - Sussurrou Rosé, surpresa.
A garota então se sentiu mal tocando no rosto da florista enxugando as lágrimas que estavam alí. Lentamente Rosé se deitou com cuidado sobre a mais velha. A garota olhou para Lisa dando um selinho na florista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanficNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...