As duas mais velhas olhavam para a mais nova que parecia que não iria sair dalí sem a sua resposta.
- Está bem nós iremos contar tudo, mas é algo muito pessoal e você terá que promete que não irá falar disso para a Lili. - Pediu Jennie séria.
- Eu prometo. - Disse Rosé.
Nesse momento Jennie olhou para Jisoo.
- Eu conto a história ou você conta? - Perguntou a jovem.
- Eu conto melhor. - Disse a morena.
- Por favor vocês poderiam se decidir rápido? - Disse Rosé, que estava visivelmente ansiosa.
- Vamos Soo, conte a ela. - Disse Jennie.
- Bem, eu não sei se a Lili já comentou, mas ela tinha uma namorada a qual ela conviveu por cinco anos. - Disse Jisoo.
- Sim. A Lisa já me falou dela. Ela disse que a sua namorada a deixou sem dar explicações, mas pelo o que ela falou isso foi superado rápido e ficou no passado. - Disse Rosé.
Jennie e Jisoo, se fitaram novamente trocando um olhar rápido.
- Não foi tão simples como ela contou, não é? - Perguntou Rosé, preocupada.
- A Lili estava muito apaixonada. Nós acompanhamos de perto o namoro dela e vimos como ela estava envolvida. No aniversário de cinco anos de namoro a Lili resolveu dar um passo importante na relação e comprou uma aliança pois iria pedir a namorada em casamento. - Disse Jisoo.
Rosé ficou surpresa com aquela informação pois Lisa havia omitido aquilo dela.
- Na época ela só falava sobre o noivado e em como estava feliz. Foi muito triste quando ela contou o que havia acontecido. A Lili não teve nem tempo de fazer o pedido. A imagem dela chorando foi horrível. Ela ficou mal por dias, semanas e meses. Parecia que aquilo nunca iria ter fim. - Dizia Jisoo.
- Foi aí então que nós tentamos ajudar, mas não saiu como nós planejamos. - Disse Jennie.
- Como assim? - Perguntou Rosé.
- A Lili vivia o tempo todo dentro de casa ou na floricultura. Não saia para lugar algum nem queria conhecer mais ninguém. Eu e a Jisoo, sempre frequentamos esse bar então uma noite nós conseguimos convencer a Lili a vir com a gente. No início parecia tudo bem, nós bebiamos e conversamos nos divertindo, mas a Lili passou a vir para o bar todas as noites bebendo cada vez mais. - Jennie fez uma pequena pausa tendo uma expressão de culpada em seu rosto.
- O que a Nini está tentando dizer é que a Lili acabou usando a bebida como um meio de escape emocional. Ela praticamente não saia do bar e mal conseguia trabalhar na floricultura. Nem dos gatos ela estava mais conseguindo cuidar e isso foi terrível pois nós chegamos a pensar que iríamos a perder. - Disse Jisoo.
Rosé não sabia o que falar. Ela tentava disfarçar os seus olhos marejados. A jovem agora entendia o porquê a florista parecia ter medo de se aproximar. Agora ela entendia por que a mais velha não a correspondia.
- Como ela saiu disso? - Perguntou a loira.
- Demorou um pouco, tivemos algumas brigas sérias, mas conseguimos faze-lá superar aquele relacionamento. Nós também a fizemos prometer que nunca mais viria aqui, por isso ficamos surpresas quando a vimos no bar. - Disse Jennie.
Rosé olhou para trás observando Lisa. A garota estava triste em saber daquela história.
- Se eu soubesse disso eu não teria pedido para que ela nós trouxesse até o bar. - Disse a mais nova.
- Você não tem culpa. A Lili é uma mulher adulta e nós não podemos ficar o tempo todo a proibindo de fazer certas coisas. - Disse Jennie.
- Ela agora voltou a ser a mesma pessoa reclusa. Eu considero até um milagre a ver saindo por aí em companhia de novas pessoas. - Disse Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...