De Volta Para Casa

562 64 13
                                    

O vento soprava sobre os cabelos dourados de Rosé, que olhava pela janela da caminhonete. Em seu rosto a garota tinha um leve sorriso que representava bem o seu alívio por estar voltando para casa em companhia de Lisa. A única coisa que ainda deixava a jovem triste era saber que provavelmente Jaehyun estaria sofrendo naquele exato momento. A mais nova torcia para que o rapaz encontrasse alguém que o amasse como ele merecia.

Não demorou muito para que as jovens chegassem em casa. Lisa abriu a porta da caminhonete ajudando Rosé a descer do veículo. O enorme vestido de noiva da garota se arrastava pelo chão quando a florista decidiu colocar a outra em seus braços.

- O que você está fazendo? - Perguntou Rosé, rindo.

- Levando você para a nossa "lua de mel". - Disse Lisa, piscando para a mais nova.

Rosé sorriu timidamente vendo pelo sorriso malicioso da mais velha que elas provavelmente ficariam muito ocupadas aquela tarde.

Lisa seguiu em direção a porta entrando em casa carregando a mais nova em seus braços. Os gatos da florista olhavam curiosos para a cena. Rosé estava sentindo muita saudades do lugar e ficava feliz por ter retornado.

- Seja bem-vinda de volta ao lar. - Disse Lisa.

Rosé sorriu afundando o seu rosto no pescoço da florista. Lisa então subiu as escadas levando a garota para o quarto. Com cuidado a florista deitou a loira sobre a cama tirando os sapatos de salto alto os quais a mais nova usava. Lisa então seguiu para o vestido abrindo o zíper atrás das costas o tirando devagar. A jovem então jogou o vestido de lado sorrindo ao ver a mais nova nua. Em seguida Lisa se despiu trazendo Rosé para o seu colo. A florista beijou o rosto da garota retirando o véu da sua cabeça junto com os enfeites que estavam sobre o cabelo da loira.

- Está com vergonha? - Perguntou Lisa.

- Não. - Disse Rosé, balançando a cabeça.

- Então essas bochechas vermelhas são o que? - Perguntou Lisa, rindo.

- Lili, não tem graça. - Disse Rosé, fazendo um biquinho.

Lisa sorriu beijando a mais nova.

- Eu fico tão feliz em ter a minha namorada comigo. - Disse a florista.

O coração de Rosé acelerou ao ouvir a palavra.

- Eu sou a sua namorada? - Perguntou a mais nova.

- Sim. - Disse Lisa.

- Eu quero um pedido formal. - Pediu Rosé.

Lisa riu, fitando a garota.

- Roseanne Park, você aceita ser a minha namorada? - Disse a florista.

Rosé sorriu, enquanto as suas bochechas ficavam mais coradas do que já estavam.

- Sim, eu aceito. - Disse a garota.

Lisa sorriu, distribuindo beijos pelo rosto da mais nova dando uma mordiscada no queixo da loira. Rosé suspirou dando um leve sorriso. Era incrível como apenas um toque, um beijo da mais velha a deixava completamente desconcertada.

- Eu não aguentava mais tanta saudades. - Disse Lisa, sussurrando no ouvido da mais nova.

- Eu também... - Disse Rosé, em uma voz baixa.

Lisa colocou a sua mão por entre as mechas douradas da garota as apertando entre os seus dedos. A jovem aproximou o seu rosto sentindo o doce cheiro que a loira tinha. A florista então começou a mordiscar e a chupar uma das orelhas da mais nova a fazendo suspirar. Lisa sussurrava coisas no ouvido da garota que sorria maliciosamente. A florista então abraçou Rosé por trás começando a acariciar e massagear os seios da garota que deu um gemido tímido. Imediatamente a mais nova pode sentir os seus bicos se enrijecerem enquanto a sua intimidade ficava úmida e quente. A garota então se virou encaixando as suas pernas ao redor da mais velha.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora