A Cafeteria

780 75 8
                                    

Já era manhã quando a luz invadiu o quarto pela janela. Lisa e Rosé, ainda dormiam em um sono profundo abraçadas uma a outra. A mais nova estava aninhada nos braços da florista. A garota tinha uma expressão calma em seu rosto e a sua boca estava semiaberta enquanto ela respirava suavemente. Rosé sempre tinha as suas melhores noites de sono quando estava ao lado da florista. Lisa também tinha uma expressão serena e compartilhava da mesma sensação que a loira.

Após alguns minutos a mais velha despertou abrindo os seus olhos devagar. Ela sorriu ao ver que tinha Rosé em seus braços e que aquilo não havia sido um sonho. Lisa acariciava as costas da mais nova carinhosamente. A jovem tinha um sorriso em seu rosto enquanto recordava de tudo o que elas haviam feito noite passada. A florista estava viajando em pensamentos quando a mais nova despertou.

- Lisa... - Disse uma voz sonolenta.

- Bom dia, meu anjo. - Disse Lisa.

Rosé ergueu a cabeça olhando para a outra sorrindo.

- Eu já ganhei um apelido carinhoso? - Disse a mais nova.

- Eu já a chamava assim, mas só era na minha cabeça e nunca em voz alta. - Disse Lisa, rindo.

- Então eu posso chamar você de Lili? - Perguntou Rosé.

- Você pode me chamar pelo o que quiser. - Disse Lisa, beijando o rosto da garota.

Rosé sorriu tocando em uma das mãos da florista a acariciando. A mais nova mordeu o seu lábio inferior ao lembrar da deliciosa sensação que era ter os longos dedos da florista dentro dela.

- Você vai trabalhar hoje? - Perguntou Rosé.

- Sim. Para falar a verdade já era para eu estar na floricultura. - Disse Lisa.

Rosé soltou um suspiro lamentando pois não era aquilo que ela estava planejando para aquela manhã. Se pudesse a mais nova teria a outra só para ela 24 horas por dia.

- Fica mais um pouco? - Pediu Rosé.

- Mais dez minutos. - Disse Lisa, apertando a garota em seus braços.

Enquanto isso, longe dalí. Jaehyun chegava na empresa a qual pertencia ao seu pai. O jovem estava abatido após a conversa que havia tido com a sua agora ex-noiva. O rapaz passou pela recepção indo em direção ao elevador. Ao entrar no local ele acabou se deparando com o tio de Rosé.

- Bom dia. - Disse o homem.

- Bom dia. - Respondeu Jaehyun, sério.

- Você não me parece bem. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou o mais velho analisando o rapaz.

- Não senhor, eu estou ótimo. - Disse o jovem forçando um leve sorriso.

O mais velho desconfiou sentindo que estava acontecendo algo.

- Você tem alguma notícia da minha sobrinha? - Perguntou o homem.

- Não senhor. - Disse Jaehyun, mentindo mais uma vez.

- Hum, parece que realmente eu terei que envolver a polícia no caso. Eu tenho alguns contatos e tenho certeza de que eles irão me ajudar. - Disse o tio da jovem.

Jaehyun olhou para o homem o encarando, logo em seguida ele desviou o olhar arrumando nervoso a gravata em seu pescoço.

- Não acho que isso seja necessário. - Disse o rapaz.

- Não? A minha sobrinha fugiu do casamento e está há dias sem entrar em contato. Eu acho que a polícia seja mais que necessário. - Disse o tio da garota.

- Talvez a Rosé não queira ser encontrada. - Disse o rapaz.

O mais velho estreitou os olhos fitando o jovem.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora