A Véspera

426 60 28
                                    

Era madrugada e Rosé ainda não havia conseguido dormir. A jovem olhou o relógio em seu pulso vendo que era meia-noite. Faltava apenas um dia para o seu casamento. Naquele momento a garota só conseguia pensar em Lisa. A mais nova queria saber se a florista estava bem. Rosé tremia só em imaginar a outra se afundando na bebida por causa dela.

Rosé levantou da cama indo em direção a cozinha. A jovem preparou um chá na esperança que ele a ajudasse a dormir. Após tomá-lo a mais nova saiu do local em silêncio pois não queria acordar Jaehyun. Ao passar pela sala os olhos da garota se fixaram no telefone que ficava em cima de uma pequena mesa. Rosé se aproximou do aparelho sentindo uma vontade quase incontrolável de ligar para Lisa. A jovem só queria poder ouvir a voz da florista mais uma vez. A mais nova então pegou o telefone parecendo estar um pouco relutante. Ela então discou o número da florista.

Longe dalí Lisa dormia quando sentiu o seu celular vibrar. A jovem despertou sonolenta pegando o aparelho atendendo a ligação.

- Alô? - Disse ela em uma voz rouca.

Do outro lado da linha Rosé cobria a boca sentindo os seus olhos se encherem de lágrimas ao escutar a voz da mais velha. A garota parecia estar muito emocionada e não sabia o que falar naquele momento.

- Alô? - Disse Lisa, novamente.

A florista franziu a testa se colocando sentada sobre a cama.

- Rosé?... - Disse ela em uma voz baixa.

Lisa podia escutar um ruído baixinho que se assemelhava a um choro.

- Meu amor é você? - Perguntou ela.

Nesse momento Rosé se segurou para não cair aos prantos. A garota respirava fundo enquanto lágrimas caíam pelo seu rosto.

- Rosé aonde você está? Eu posso buscá-la seja aonde for. Eu não estou com raiva nem magoada. Eu entendo verdadeiramente o que você fez, mas eu não quero que você sofra por minha causa. Eu a ajudarei a fugir e a ir para bem longe. Não se preocupe com o que o seu tio possa fazer contra mim pois eu não tenho medo. - Disse Lisa.

Rosé soltou um suspiro enquanto chorava, a florista então agora tinha certeza de que se tratava da mais nova.

- Eu te amo muito. - Disse Lisa.

Rosé agora soluçava enquanto chorava.

- Eu também te amo... me perdoe. - Disse a mais nova encerrando a ligação.

A garota desabou de joelhos no chão chorando baixinho. A jovem parecia desolada após ouvir aquelas palavras. A mais nova nunca havia sentindo uma dor como aquela antes.

Enquanto isso, Lisa ainda segurava o celular em suas mãos. Lágrimas caíam pelo rosto da jovem que tentava se recompor. Logo em seguida a florista colocou o celular de lado enxugando o seu rosto. A jovem parecia estar pensativa. Lisa sentia que Rosé ainda não havia se casado então ela podia ter esperanças. A florista sentia que precisava continuar procurando pela mais nova. O problema era que a cidade era grande e a jovem não fazia ideia aonde Rosé e Jaehyun, iriam se casar.

No dia seguinte Jaehyun havia acordado animado. Faltava apenas um dia para o seu casamento e ele estava fazendo de tudo para que a cerimônia fosse perfeita. Após preparar o café da manhã o rapaz foi até o quarto de Rosé. Ele bateu na porta antes de entrar avistando a mais nova que ainda estava na cama.

- Bom dia. - Disse ele.

- Bom dia. - Respondeu Rosé, apática.

- O café da manhã já está pronto. - Disse Jaehyun.

- Me desculpe, mas eu acordei um pouco indisposta. - Disse Rosé.

- Você quer que eu traga o café da manhã na cama? - Perguntou Jaehyun.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora